Uma proposta.

9.4K 973 275
                                    

Taehyung  (POV)

Já faz mais de um mês que Jungkook age estranho. Ele fica bem esquisito perto de mim, suspeito de algo, mas se for o que eu estou pensando,  se for mesmo o que eu acho, que possa haver algum interesse em mim, terei que ir embora pra longe. Não posso apunhalar Jimin pelas costas, por mais que Jungkook seja lindo.

Tomei o café bem cedo, para não ficar junto com eles. Mas parece que aquele  alfa me rastreia. Jimin disse que estava indisposto,  que iria ficar na cama o dia todo. Então eu resolvi sair apenas eu e o Gyu.

Jungkook: Tae você pretende sair?

Eu: eu vou sair com o Gyu.

Jungkook: eu te levo.

Eu: não precisa. Jimin comprou um carrinho de bebê pra mim passear com o Gyu.

Jungkook: mas eu posso acompanhar?

Eu: é melhor você ir cuidar do seu marido que está doente. - saio antes que ele comece a fazer coisas estranhas de novo.

Flashback on.

Eu tinha me mudado fazia uma semana pra casa deles. Jimin havia feito um interrogatório sobre mim, até sobre minhas preferências amorosas.

Jimin: me fala qual é seu tipo ideal?

Eu: eu não sei, eu só tive um namorado,  o Minho.

Jimin: como era esse Minho.

Eu: moreno, alto, musculoso, sorriso bonito,  brincalhão.

Jimin: bem parece um cara perfeito.

Eu: mas é rico, esse que é o problema.

Jimin: que problema.

Eu: aprendi da pior forma, que ômegas como eu nunca pode se apaixonar por caras ricos, eles só vão usar, depois quando precisarem casar escolheram alguém do mesmo nível.

Jimin: não pense que todos são igual ao Minho. Talvez seu alfa lindo, moreno e muito mais rico esteja bem  próximo a você.

Eu: eu não quero mais gostar de ninguém,  é doloroso.

Jimin: veremos.

Depois que conversei com Jimin as coisas realmente ficaram estranhas. Jungkook começou a agir estranho, e pior bem na frente do marido.

Jungkook: TaeTae senta aqui pra tomar café. - puxa a cadeira do lado da dele, olho para o Jimin e me sento bem longe.

Mais tarde no mesmo dia, Jimin resolveu se exercitar,  e queria que eu participasse também. Jungkook chegou com um regata bem colada ao corpo, com alças finas que mostrava todos os seus músculos,  isso não foi o pior... O pior foi ver ele fazendo poses estranhas para ser o centro das atenções. O marido  do Jimin é lindo, mas é bem estranho.

No outro dia quis me levar pra tomar sorvete,  não que eu não goste, mas me chamou na frente do Jimin,  me senti mal por ele.

E também fica bajulando demais meu filho. Ele tem quarto meses, e vi Jungkook fazendo planos a longo prazo,  como se fosse o pai dele, devo confessar que isso me abalou um pouco. Por que era exatamente assim que eu imaginava o Minho quando nosso bebê nascesse.

Jungkook estava cada dia mais grudado com meu filho, até comprou roupas combinando. O que até achei muito fofo da parte dele. Gyu ama ficar no colo do Jungkook. 

Os dias foram passando,  e mais coisas esquisitas. Jungkook comprou presente pra mim, e para o Gyu. Eu tentava recusar, mas Jimin não deixava, falando que eu estava sendo orgulhoso,  mas não é isso,  eu sinto os olhares de Jungkook  sobre mim, será que Jimin vai me odiar se souber as intenções do marido dele?

Unmistakable (Vkook) ABO Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora