GABRIELE
Fiquei feliz que a Jessy ligou, amanhã retorno pra ela.
Celinho: tava falando com quem? - me abraçou por trás.
Gabi: Jessica! - ele me olhou.
Celinho: ela queria o que?
Gabi: ligou em paz, não falou nada demais e eu fingi que nem sabia que vocês tinha conversado. - ele assentiu.
Celinho: cuidado! Tu nao sabe as maldade. - assenti.
Fomos jantar fora, estamos vivendo bem e cada dia agradeço a Deus por tudo que tem feito por nós, parece que o sofrimento acabou!
......
Acordei com um mal estar, cabeça rodando, enjoou, fui pro banheiro correndo e vomitei tudo que tinha no estômago.
Celinho: que foi amor? - segurou no meu cabelo.
Gabi: mal estar. - levantei e me sentei na cama.
Celinho: teu celular tá tocando.
Gabi: atende amor. Não quero falar com ninguem. - ele pegou e atendeu.
Celinho: alô! Não, é o marido dela, quem é? Hãn? Sei sei... Jessica, isso mesmo. É o que? - ele ficou espantado e eu o encarei. - papo reto parcero? Como foi? ........ Pô, é isso aí então. Valeu por avisar! Valeu Valeu, tchau!
Gabi: que foi amor? Que tem a Jessica?
Celinho: era um tal de Felipe ai e avisou que a Jessica, bom.. sei nem como falar cara.
Gabi: fala amor! A Jessica o que?
Celinho: ela se matou.
Gabi: O que? - já comecei a me tremer toda. Angústia subindo e eu vomitei novamente.
Celinho: calma amor. Me abraçou pro trás e eu desandou a chorar.
Gabi: ela ligou pra se despedir? Eu não acredito que ela fez isso. Foi por nossa causa????
Celinho: não Pô, para. O mano que ligou disse que ela perdeu o bebê e não aguentou a situação toda. Parece que o marido dela batia nela, essas paradas ai. O mano que ligou disse que estudou com ela e tals.
Gabi: minha amiga amor... minha melhor amiga! - não aguentei e entrei em uma crise compulsiva de choro.
.....
Fazem 3 anos que a Jessy se foi e as coisas não foram fáceis, eu demorei pra aceitar e a Alana e o Celinho foram cruciais nessa fase, sinto falta demais da minha amiga, parece que mesmo ela longe eu sabia que ela estava bem e que poderíamos nos ver logo, mas e agora? Dificil. Miito difícil, mas difícil ainda foi saber que os Pais dela não ao menos fizeram um enterro digno pra ela, o tal do Felipe nos passou tudo e disse qu ela foi enterrada num cemitério público do País e que nem velório ela teve. Meu mundo caiu, mas enfim...
Hoje eu e o Celinho vamos viajar para junto da minha mãe e meu Pai e a nossa Vic claro. Iiiih, deixa eu contar pra vocês, tanta coisa aconteceu, Alana foi indiciada por associação ao tráfico de drogas, quem livrou a cara da bonita? EU! 😗
SIM, hoje ela não deve nada porque graças a Deus tudo que ela tem ta no nome dela e vem da família da mãe dela, foi facil nao vou negar, mas me senti bem em salvá minha irmã da mesma forma que ela salvou a mim, ela me salvou SIM, me tirou das garras do JR quando eu achava que o mundo era só ele, ela abriu meus olhos e eu sou grata.
Alana: cuida da minha bebê hein Gabriele.
Gabi: ixi, me erra Alana. Eu hein! Cuido melhor da menina do que tu. - ela riu e mandou dedo.
BN: e ai família!
Vic: papai!!!! - pulou no colo dele.
BN: fala minha gatinha. Tá pronta já? Vai abandonar o papai mermo?
Vic: é só um titikinho papi. - ela falou e fez beicinho.
Celinho: Ahhh olha aí, pro dindo ninguém faz biquinho né. - ela desceu do colo do Pai e correu pro colo do Celinho.
Katia: Eita, perdeu hein Bruno. -todos nós rimos.
BN: é assim filha? - fez cara de triste.
Vic: ain papai, fica titi não. Te amo também. É que você eu fico todo dia Papi, o dindo eu vejo só as vezes né?
Gabi: é isso mesmo. E a Dinda quer beijo. Vem! - ela correu e eu peguei ela.
Luiz: quero só saber quando vem um neto de voces!- entrou na cozinha falando com as malas dele.
Gabi: se contenta com a Vic e o Yan Pai.
Evy: Cheguei família.
Gabi: la vem a insuportável. - falei e ela mandou língua.
Eu e a Evellyn nos damos super bem, mas vivemos uma implicando com a outra. Coisas de cunhada sabe.
Gabi: cade o goiducho da titia? - coloquei a Vic no chão que foi pro colo do Leandro e peguei o Yan. - ta muito goido titia, ta parecendo uma bolinha.
Alana: Ahhh, coisa ninda da dindinha ta gordo mesmo.
BN: da ele aqui. - pegou o afilhado dele do meu colo.
Luiz: bom, vamos né, ja esta na hora.
Katia: ainda acho que você deveria ir Evelyn.
Evy: Yan ta muito novinho ainda sogra, mas na próxima eu vou com certeza!
Katia: tá bom. Então vamos?
E lá vamos nós, viajar com a nossa família.
Sou grata a Deus por tudo que tem feito em nossa vida.
Eu e o Celinho optamos por não ter filhos, não agora, queremos curtir um pouco a vida nos dois para depois nos dedicarmos a uma outra vida.Essa viagem vai selar a paz e o amor nas nossaa vidas.
Eu nunca pensei que pudesse amar alguém da forma que amo o Jocelio, só gratidão a Deus, gratidão eterna!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Sofredor.☠FINALIZADA!
Любовные романыJocelio, mais conhecido como Celinho. Um trafica diferenciado, sofreu muito na vida e é apaixonado pela mulher do seu amigo de guerra. Será que ele vai conseguir ter o que sempre sonhou? Gabriele!