MARATONA 2/4
GABRIELE
Vim embora mesmo, começar tudo de novo, recomeçar na verdade.
A Alana entrou em contato com um amigo dela que disponibilizou um Apartamento dele pra mim provisoriamente. Vou ficar lá e entrar em contato com um escritório de advocacia que Alana me indicou, ela tá me ajudando muito, sou grata a ela por tudo que fez por mim.
Quero o Celinho na minha vida, mas não agora. Quero a amizade dele porque ele é muito importante pra mim, amo demais aquele doido.
Tentei ligar pra Jessica mas ela não me atendeu, tentei várias vezes e nenhuma ela atendeu, até começar a ligar e dar caixa postal direto. Vi no Insta que ela está se divertindo muito, várias amizades novas e ela vive postando fotoa com um carinho la, ta feliz, refazendo a vida dela e ficou feliz por Ela!
Luiz: chegamos filha! - olhei pela janela e o predio era maravilhoso. Sai do carro e meu pai ja estava pegando as malas.
Gabi: boa noite. - falei com o porteiro. - vou me mudar hoje pro Apartamento 305, parte superior da cobertura 2.
Porteio: Ahhh, dona Gabriele né? Pode entrar! - ele abriu e eu entrei com meu pai e as malas. - o elevador no 16° andar. Seja bem vinda!
Gabi: obrigada - sorri simpática.
Meu pai cumprimentou o porteiro e subimos, prédio bonito, as pessoas educadas. Abri a porta do apartamento, coisa mais linda, pequeno mas lindo.
Gabi: que lindo pai! - ele sorrou.
Luiz: É sim minha menina. Vamos por as coisas no quarto que o Pai quer conversar contigo antes de ir embora. - fomos e colocamos as coisas no quarto, que por sinal é enorme e maravilhoso. Saimos do quarto e fomos pra sala.
Luiz: filha, perdoa o Pai por não ter ajudado tu e tua irmã. Eu achava que vocês estariam seguras com eles. O Pai quer te ver feliz, quer seu bem. Seja a mulher da sua vida e se ame. Não deixa se levar pela conversa de ninguém e procura manter distância do povo do morro. Sei que o Celinho é uma pessia boa, mas nos enganamos tanto com as pessoas que eu tenho medo da aproximação de vocês e isso só traria mais problemas pra vida dos dois. - eu assenti.
Gabi: eu te amo Pai! Não precisa se desculpar por nada, tu é o melhor pai do mundo! Te amo. - abracei ele e logo ele foi embora.
Tomei um banho na banheira, sai, me troquei, peguei um pacote de Ruffles de Churrasco que eu trouxe e uma latinha de Fanta Uva. Deitei na cama e fiquei assistindo na televisão um filme que passava na Globo.
Levantei e fui escovar os dentes, olhei no celular 1:15 da manhã, peguei o celular e vi o contato do Celinho salvo, pensei em ligar mas desisti. Vou me dar um tempo!
Virei pra um lado, pro outro e não consegui dormir. Liguei pra Alana.
IDL
Alana: alo!
Gabi: oi Alana.
Alana: Oi meu amor. Tá tudo bem? Gostou do apartamento?
Gabi: eu amei, obrigada!
Alana: fica o tempo que você precisar, eu vou arrumar um outro e vou morar contigo!
Gabi: sério?
Alana: Sim irmã. Não ta conseguindo dormir?
Gabi: não! Queria falar com o Celinho, ele ficou tão preocupado com nós duas.
Alana: eu dou o endereço pra ele amanhã.
Gabi: Não! Não da Não Alana, eu quero dar um tempo sabe. Só vê como ele tá e me fala amanhã?
Alana: ta bom! Vou falar com o Lê pra ele me levar até o Celinho!
Gabi: obrigada irmã! Fica com Deus. Te amo!
Alana: também amo você! Bj.
FDL
Consegui ficar mais tranquila e acabei adormecendo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Sofredor.☠FINALIZADA!
RomanceJocelio, mais conhecido como Celinho. Um trafica diferenciado, sofreu muito na vida e é apaixonado pela mulher do seu amigo de guerra. Será que ele vai conseguir ter o que sempre sonhou? Gabriele!