JÉSSICA
Curtir esse dia com meu amor foi a maior felicidade pra mim, a gente precisava de verdade.
Ele ficou puto porque chamei a Gabi e até entendo ele, mas minha amiga é muito importante pra mim cara e eu sou grata a ela por ter colocado ele em minha vida, ela esta numa fase foda e precisa de pessoas que a ame do lado dela.
Celinho: amor, bora voltar pra casa. BN ligou e precisa de mim daqui a pouco.
Jessica: ta bom amor. Curtimos bastante, ja iriamos voltar mesmo, mas tu dorme em casa hoje né? - ele assentiu.
Comecei a arrumar as coisas pra me arrumar e ele foi tomar banho, meu celular tocou e eu corri pra atender, era meu Daddy.
IDL
Jessy: Hi Daddy!
Fabio: Oi Filha!
Jessy: Tudo bem? Como esta a mamãe?
Fabio: tudo bem minha querida. Onde você esta? Vi que postou fotos com um rapaz, é seu namorado?
Jessy: é pai, sim, é o Jocelio. Meu namorado.
Fabio: Bom filha, sua mãe esta mandando um beijo.
Jessy: manda outro. To com saudade de voces papai.
Fabio: também estamos. Filha, estamos voltando pro Brasil amanhã e gostariamos de vê-la. Mas falaram para nós que você anda sumida de casa e que praticamente não mora mais la! - engoli em seco.
Jessy: é papai, eu fico muito na casa do Jocelio, mas eu vou la sim, as empregadas que não devem me ver.
Fabio: tuo bem mdu amor. Estaremos no Aeroporto as 16:00h, voce pode nos pegar la?
Jessy: claro pai!
Fabio: Vá com teu namorado. Vamos adorar conhece-lo.
Jessy: vou ver pai! Pode deixar, amanhã busco vocês as 16:00h.
Fabio: esta bem minha menina. Te amo!
Jessy: te amo papai! - Celinho apareceu no quarto.
FDL
Celinho: Teu pai? - apenas assenti e continuei arrumando as coisas. - ele queria o que?
Jessica: estão chegando no Rio amanhã e querem que eu va busca-los para levalos pra casa.
Celinho: Trás eles pra nossa casa Pô.
Jessica: é, ele quer ir pra casa la no Leblon.
Celinho: Jaé. Quer que eu vá com tu? - neguei rapidamente.
Jessica: não precisa amor. Vou passar um tempo com meus pais, tanto tempo longe. Tudo bem pra você eu dormir la amanhã? - ele me olhou de canto se olho enquanto colocava o tênis.
Celinho: Jaé. Vai curtir teu coroa Pô, ta merecendo. - eu sorri e agradeci.
Jessica: Obrigada! Ja terminei aqui amor. Podemos ir!
Celinho: bora então que o BN ja ligou de novo. Chato pra porra, me da folga e fica no meu pé. Mas é isso mesmo, JR vacilando pra caralho e o 2D no embalo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Sofredor.☠FINALIZADA!
RomanceJocelio, mais conhecido como Celinho. Um trafica diferenciado, sofreu muito na vida e é apaixonado pela mulher do seu amigo de guerra. Será que ele vai conseguir ter o que sempre sonhou? Gabriele!