Naruto- Por nada Hinata pode beber na minha garrafa à hora que você quiser (da uma risadinha sem graça coçando a cabeça)
Naruto of
_
Hinata onAquele sorriso é tão lindo, me perco nesse sorriso puro e sincero, Naruto sabe realmente tirar a minha atenção, ele não precisa fazer nada, nem falar comigo, só basta ele dá esse sorriso que me cativa. (Fica levemente corada)
Naruto- Hinata você esta bem você está com o rosto vermelho, será que você está com febre? (Toca a mão na testa dela para sentir a sua temperatura)
Hinata- N-n-não Naruto e-eu estou ben-bem
Naruto- Não está não, você está com febre e você está soando muito, a gente não vai mais proceguir iremos ficar por aqui hoje, amanhã de manhã cedo nós continuamos
Hinata- Está bem
______________________________________
Sakura on
Só acho que Naruto e Hinata deveriam ficar juntos, eles se amam isso está bem visível, pena que Hinata é muito tímida e Naruto é um tapado em questão de amor.
Sasuke- O que foi Sakura, que você está com essa cara?
Sakura- Cara.. mas que cara? (fica meio sem graça)
Sasuke- Sim, está pensativa demais você
Sakura- Quer dizer que eu não posso pensar mais?
Sasuke- Não é isso, há quer saber de uma deixa para lá (dá de ombros)
Shikamaru- Ei vocês dois, vocês podem andar um pouquinho mais rápido, já até o perdemos de vista
Sakura/Sasuke- Hay
Sakura- Sasuke-kun!
Sakura- O que foi?
Sakura- Nossa que grosso, eu só te chamei porque eu tenho um plano (faz birra, fazendo biquinho)
Sasuke- Nossa pare de ser dramática e fale qual é esse plano?
Sakura: O plano é o seguinte..
Sasuke- ...
Sakura- Eu sei que Hinata e Naruto se amam, e eu pretendo juntar os dois e para isso eu quero a sua ajuda
Sasuke- Não!
Sakura- Há para de ser sem graça me ajuda a juntar eles dois por favor não seja tão ciumento assim com o Naruto (rsrsrs)
Sasuke- Hahaha muito engraçadinha você né (cara de tédio)
Sakura- Tá tá tá, você vai me ajudar ou não
Sasuke- Tá bom eu ajudo se isso for preciso pra você ficar quieta eu ajudo você
Sakura- Ebaaa! O plano é o seguinte vamos deixar eles sozinhos
Sasuke- Há tá é só isso? Tão simples só nos despistarmos deles (cara de deboche)
Sakura- Cala a boca eu ainda nem terminei de falar, quando eles tiverem distraídos nós vamos pegar a cabana de Hinata iae só vai sobrar a cabana de Naruto e eles vão ter que dormir juntos, tchan-ram isso não é ótimo?
Sasuke- Não isso é muito infantil, você é infantil pensa em cada ideia que nossa, e outra Naruto pode ser um tapado mais ele nunca faria nada que Hinata não queira (fala revirando os olhos)
Sakura- Eu sei disso, por isso mesmo eu quero aproximar mais eles dois, porque eles malmente se falam malmente olham no olho do outro e isso pode ajudar
Sasuke- Tá, tá bom, vamos ter que convencer o Shikamaru então
Conversamos com o Shikamaru e quase ele não concorda com o meu plano mas ele acabou concordando. Fomos atrás deles dois para que pudéssemos pegar a cabana de Hinata, no momento que ela se distraí em um só segudinho eu vou lá bem rápida como o The Flash e PIMBA eu pego a sua cabana sem nem menos que ela perceba. Fizemos todo o esquema, ficamos escondidos nos arbustos só observando um momento que eles se distraissem.
Sakura of
_
Hinata onNossa o pessoal estão demorando o que será que aconteceu, será que a missão foi cancelada?
Hinata- Naruto, o pessoal estão demorando você não acha?
Naruto- Estranho
Hinata- Estranho o que?
Naruto- Há, nada não (dá um sorriso para Hinata)
Hinata- Tá bem, eu acho que eu vou na cochoeira me banhar que tem aqui por perto
Naruto- Tá tome cuidado (Hinata ela vai tomar banho, se Hinata já é linda imagine ela sem... nossa Naruto pare com esses pensamentos pare já)
Kurama: Olha só olha lá, o menininho bobo e inocente tá virando um homenzinho (Fala num tom de malícia)
Naruto: Quer dizer que você está acordado né, ninguém merece
Kurama- Estou, estou acordado sim, porque é impossível de dormir com você com os hormônios aflorado e o seu coração disparado
Naruto- Meus hormônio estão normais cala a boca (Fica sem graça e começa a corar)
Kurama- Você é um tapado mesmo em, vou até dormir de novo porque isso pode ser contagioso
Kurama of
_
Hinata onHinata- Não se preocupe eu irei me cuidar
Naruto- Okay
Sakura on
Perfeito e Hinata vai tomar banho na cachoeira esse é o momento perfeito para eu pegar a sua cabana.
Sakura- Olha só meninos eu vou na cachoeira me banhar e depois eu volto
Shikamaru- Certo, não vá muito longe
Sasuke- Precisa de companhia?
Sakura- O que?
Sasuke- Nada! (mas que merda é essa que eu falei?)
Sakura- Já já eu volto
Fui até a cachoeira, e Hinata já estava lá fiquei escondida atrás das árvores, quando Hinata deu um mergulho eu abrir a mochila dela e peguei a cabana eu só tinha exatamente 10 segundos para fazer isso fiz isso muito rápido em seguida pulei nas árvores e voltei aonde estava os meninos.
Sasuke- Que banho de gato é esse?
Sakura- Quem te disse que eu fui realmente tomar um banho
Sasuke/Shikamaru- ???
Sasuke- Ah tanto faz, vamos logo terminar essa porcaria de plano já estou de saco cheio
Sakura- Esquece o plano
Sasuke- O que?
Shikamaru- Como assim perdemos esse tempo para nada?
Sakura- Esquece o plano, porque eu já consegui pegar a cabana de Hinata
Sasuke- O que, como?
Sakura- No caminho eu explico, vamos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estar com você (Naruhina) +18 Vol.1
FanficTudo o que queremos é o reconhecimento daqueles que amamos. Naruto: Eu tenho uma vontade absurda de tela ao meu lado, nunca pensei em sentir isso por mulher nenhuma, nunca imaginei que eu ia me apaixonar tanto assim pela Hinata. Hinata: Eu só queria...