Cap. 6- O pedido

9.3K 351 727
                                    

Naruto- Toneri, o que você está fazendo aqui?

Toneri on

A primeira, coisa que eu vi foi Naruto e Hinata de mãos dadas, ver aquilo me deixou com muita inveja e muito revolta. Fiquei completamente louco de ciúmes, mas eu não podia fazer nada, eu decide conquistar Hinata aos poucos. Eu vou fazer com que ela se apaixone por mim.

Toneri- Hinata, você está linda

Hinata- A-arigatõ Toneri (fica levemente corada)

Naruto, segura mais forte a minha mão eu percebo isso e o olho, ele estava com um olhar frio e ameaçador para Toneri, Naruto me puxa para mais perto dele e colca o seu braço em meu ombro.

Sakura- Você não é aquele cara que queria destruir a terra, e sequestrou a Hanabi?

Toneri- Sim, e por isso eu peço perdão, eu estou muito arrependido

Shikamaru- Certo. (fica com um olhar suspeito)

Sakura- Você vai ficar aqui na vila também?

Toneri- Sim, sim eu vou ficar uma temporada aqui até eu restabelecer o meu clã

Sasuke- Bom gente enquanto que vocês ficam nesse papinho aí desnecessário, eu vou para a minha casa

Sasuke vira de costas e começa a andar e Sakura vai atrás dele.

Sakura- Gente eu já vou também. Há, seja bem vindo a nossa vila Toneri (ela acena para eles)

Toneri- Arigatõ

Sakura- Sasuke-kum, porque você fez aquela grosseria toda com o Toneri

Sasuke- Por nada, vocês só estavam conversando demais eu queria chegar logo em casa

Sakura- Nossa mas precisava ser grosso?

Sasuke- Sim, e eu não te devo satisfação

Sakura- Okay, aqui está a minha casa, tchau Sasuke-kum, obrigada por me trazer

Sasuke- Não tem problema

Sasuke of
_
Hinata on

O clima estava estranho, Naruto e o Toneri Não parecia está com uma cara muito boa, então resolve ir para casa

Hinata- Gente eu já vou para minha casa

Naruto- Eu te levo Hinata

Hinata- Arigatõ Naruto, você é muito gentil comigo

Naruto- Você acha mesmo qu eu ia deixar a minha namorada ir sozinha para a casa? (ele encara Toneri)

Toneri- Tchau Hinata

Hinata- Tchau

Ambos seguem o seus caminhos, Toneri vai para o apartamento aonde estava hospedado, e Naruto a leva para a casa, assim que ele a deixa em frente ao portão da sua casa ele se despede dela com um beijo.

Naruto- Você quer que eu já peça a seu pai que você seja a minha namorada oficialmente?

Hinata- Agora não, hoje a noite pode ser?

Naruto- Certo, eu prometo que hoje a noite por volta das 19:40 horas eu venho conversar com o Senhor Hiashi. (ele sorri para Hinata)

Hinata- Já vou entrar, até mais Naruto-kun

Naruto- Até mais Hina

Naruto se vira de costas e vai caminhando, eu fiquei meio triste pois eu esperava pelo-menos um beijo de despedida. Naruto para de caminhar se vira para mim e chama meu nome, eu levanto a minha cabeça retornando o meu olhar para ele, ele vem correndo em minha direção e me dá um beijo. Depois do beijo rimos e Naruto foi para a sua casa. Cheguei em casa e fui para o meu quarto, deixei a minha mochila em cima da cadeira da mesa do meus livros de leitura, e comecei tirando as minhas roupas caminhando em direção ao banheiro do meu quarto, terminei meu banho e deitei na minha cama, resolve tirar um cochilo antes que Naruto chegasse, eu queria está preparada, para quando ele chegar. Mas antes eu conversei com Hanabi eu queria pelo-menos o apoio da minha irmã, já que não temos mais a nossa mãe, Hanabi virou a minha confidente, mesmo ela sendo apenas uma pirralha eu conto tudo para ela.

Estar com você (Naruhina) +18 Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora