Hinata- Certo... Naruto-kun, Arigatõ
Naruto- Não precisa agradecer, eu prometo que eu farei várias missões de ranque alto para que eu ganhe mais dinheiro, e podermos nos casar
Eu fico um pouco corada. Assistirmos tv juntos e logo depois eu levo Naruto até a porta da minha casa.
Naruto- Já tenho, que ir boa noite Hina (sela Hinata com um beijo)
Hinata- Boa noite Naruto-kun até mais
Naruto- Já estou com saudades
Hinata- Eu também (ambos dão risada)
Hinata of
_
Naruto onSaio da casa de Hinata, e resolvo ir ao ichiraco, sento em um banco, e peço ao tio do ichiraco uma porção bem grande de lámen.
Iuruka- Naruto, uma hora dessas aqui no ichiraco?
Naruto- Iuruka-sensei. Sim, eu estava saindo da casa dos Hyuga então resolve passar aqui para comer um lámen
Iuruka- Casa dos Hyuga?
Naruto- Sim, eu fui pedir ao senhor Hiashi, Hinata em namoro
Iuruka- Olha, meus parabéns Naruto. Só por causa disso essa rodada de lámen é por minha conta
Naruto- Arigatõ Iuruka-sensei
Comemos os nossos lámen, e famos para nossas casas, cheguei em casa fiz minhas higienes e fui dormir.
No dia seguinte:
Kakashi- Sakura convoque todos os chunin e os jounin até a minha sala, tenho um aviso importante para dá a vocês
Sakura- Hay
Fui na casa de cada um, Hinata, Naruto, Shikamaru, Kiba, Shino, Sai, Ino, Choji, Sasuke, Tenten, Lee. Chamei todos eles e fomos para a sala do Hokage.
Kakashi- Eu chamei vocês pois eu consegui uma bolsa em uma Universidade ninja em Tóquio para cada um de vocês e para os chunin e jounin dá vila da areia também
Sakura- Sério? (fica com um sorriso enorme no rosto)
Kakashi- Sim. Como vocês já são adultos vocês precisam de uma formação melhor, lá vocês vão aprender a lutar com uma carga maior, com o nível recomendado para a idade de vocês. Não vai ser como a académica ninja, que é uma coisa básica. Lá vocês vão ter rotinas diferentes. E se vocês se sairem muito bem, vocês já sai de lá como ambu. Vocês aceitam a bolsa, a escolha é de vocês?
Todos concordaram, eles estavam muito ansiosos para essa viagem, todos estavam ansiosos de como será essa universidade ninja.
Kakashi- Okay, vão todos para as suas casas, arrumem as suas malas, e sobre falar para os seus pais não se preocupe eu já avisei a todos e eles já concordaram. E também sobre a segurança da vila, não precisam se preocupar, pois a Univerdade de San José mandaram 4 novos ambu, que se formaram nessa universidade para que fique temporariamente até que vocês retornem para a vila.
Fomos para a nossas casas, eu estava nervosa como sera essa viagem, nunca tive essa experiência antes, eu só não estou tão nervosa pois Naruto vai comigo, eu não ia aguentar ficar longe dele. Cheguei em casa arrumei as minhas malas e me despedir do meu pai e da minha irmã. Me despedir deles me deixou de coração partido, pois eu amo muito eles e irei sentir muitas saudades.
Hanabi- Mana eu posso te acompanhar pelo menos até o portão principal da vila?
Hinata- Claro.
Hiashi- Te amo filha se cuida. (abraça novamente Hinata, beija em seu rosto e abençoa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estar com você (Naruhina) +18 Vol.1
Fiksi PenggemarTudo o que queremos é o reconhecimento daqueles que amamos. Naruto: Eu tenho uma vontade absurda de tela ao meu lado, nunca pensei em sentir isso por mulher nenhuma, nunca imaginei que eu ia me apaixonar tanto assim pela Hinata. Hinata: Eu só queria...