Começo de tudo

633 48 34
                                    

Narra (...)

  Os corredores do colégio de Konoha estava completamente movimentado, por uma única pessoa ter encontrado um vídeo que ela achou interessante e passou aos seus amigos, todos os alunos daquele lugar agora sabiam da existência do rapaz. Um loiro e um ruivo, ambos com a genética de Doncels (homens com o sistema reprodutor feminino), caminhavam argumentando quem aquele garoto poderia ser, quando sem querer se esbarraram com o maior encrenqueiro da escola. Sasuke Uchiha.

Sasuke: Olha por onde anda quatro olhos!

??????: Desculpa.

Sasuke: Idiota.

  No momento em que ele saiu do local, os amigos do Uchiha empurraram ambos garotos fazendo com que se machucassem de maneira brusca.

?????: Esses garotos vão ter seu merecido algum dia. Certo Naruto?

Naruto: Não duvido disso, mas ei Gaara, quando acha que vamos descobrir o rosto desse cara?

Gaara: Eu não sei. Ninguém sabe se ele é um doncel ou se é um garoto normal.

Naruto: Espero descobrir logo.

  Depois das aulas, em uma casa grande, um garoto colocava sua jaqueta e arrumava seu capuz de uma forma que ninguém conseguisse ver seus cabelos, se olhou no espelho e logo em seguida suspirou, para finalmente colocar a máscara.

  As luzes foram apagadas, o computador ligado e o microfone ativado com alterador de voz, ligou a câmera e se sentou, logo em seguida suspirou. Olhou para a câmera e começou...

?: Iai galera! ...

CONTINUA

olá! Quero fazer uma fic com YAOI '\>w</'

Obviamente como eu preciso que o Naruto na minha outra fic tenha filhos com a Hinata, eu decidi compensar a falta que iria fazer o casal de Naruto e Sasuke em uma outra fic! Muito no estilo Garota da Rádio devo dizer. Quem não assistiu o filme, eu recomendo que assista. Vai ser legal, já quero muito ver vocês tentando adivinhar quem é o nosso rapaz misterioso, apesar de eu acreditar que vocês já o conhecem e já vão acertar. Mas né. Deixa o suspense, por favor. Se souber guarde para si até o dia que eu revelar quem ele é.

Bom é isso, valeu falou e fui!

YouTuber - NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora