Fiquei tão feliz em saber que meus pais me ajudarão e estarão comigo nessa , não sei o que seria de mim sem eles.
Depois de uma noite longa e chata com aquele sonho novamente me atormentando acordei preparado pra mais um dia.
Tomei banho e desci pra comer algo antes de ir pra meu trabalho.
°°°^°°°
Vim pegar Stephany para irmos junto com meu pai e minha mãe conhecer a casa depois de sair de uma manhã estressante de trabalho.
Eu: oi meu amor...falei lhe dando um beijo calmo
Stephany: oi meu bem , senhor Edward , senhora Elisa boa tarde...falou com seu sorriso maravilhoso que me alegra todos os dias
Elisa: boa tarde meu amor
Edward: ansiosa pra conhecer seu futuro lar?
Stephany: com toda certeza...falou sem desmanchar seu sorriso
Edward: ótimo então vamos
Demoramos um pouco pra chegar e eu já me perguntava se nunca chegaria foi quando chegamos a outro bairro nobre da cidade e paramos de frente a uma rua...
Edward: coloquem essas vendas nos olhos por favor
Ele falou e nos entregou duas vendas , depois de colocarmos sentir o carro em movimento mas logo parou novamente.
Edward: amor por favor conduza a Stephany e eu conduzirei nosso filho
Elisa: claro amor
Senti a mão do meu pai me ajudar a sair do carro e logo sentir ele me dar uma mão macia e pequena , a mão da minha noiva.
Elisa: queríamos comprar algo maior e iriamos fazer isso mas vocês quiseram se adiantar então tivemos que achar uma menor pelo tempo
Edward: mas sinceramente foi de coração meu filho, minha nora
Elisa: podem tirar a venda dos olhos
Tiramos a venda no mesmo instante sem soltar nossas mãos e lá estava nossa casa , na verdade nossa mansão.
Foi uma surpresa maravilhosa ver aquela mansão e saber que seria somente nossa. Me alegro em saber que meus pais querem o melhor pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O menino cristão da escola
SpiritualMathew é um menino cristão que terá que deixar sua cidade natal e ir para outra por causa de seu pai mas deixar todos os seus amigos e sua igreja na qual ele cresceu não será tão difícil quanto ter que ir contra seus novos amigos. Tudo isso ele enfr...