Faz muito tempo que estou nesse lugar escuro , tento entender o onde estou e nada em mim faz sentido.
Deixo um lágrima escapar ao ouvir uma voz e consigo me lembrar dela, é a voz do meu noivo . Sim é o meu noivo , consigo lembrar de algo afinal.
Tento sair daquele lugar terrível mas nada acontece até que a voz para, ele foi em bora o que eu faço? Me lembro que amanhã deveria ser nosso casamento e ele está indo em bora . Preciso sair daqui , preciso sair desse lugar terrível o que eu faço?
Corro nesse lugar preto e sem luz e olho para os lados e forço a fechar meus olhos e de repente tomo um pequeno susto ao sentir a claridade entrar aos meus olhos, meu Deus o que está acontecendo?
Tento me acostumar com a claridade e vejo um homem de branco no mesmo lugar que estou, afinal onde estou ? Não me parece ser o mesmo lugar onde estava é diferente, parece ser um quarto.
Forço a abrir minha boca pra dizer algo já que noto que ele ainda não me viu mas nada sai então tento novamente e ela finalmente saí mas bem fraca...
Eu: pre... preciso me ... Preciso me arrumar
Homem de branco: aí meu Deus isso é um milagre, você acordou o que sente?
Balancei a cabeça assustada, não sabia quem era ele e se fosse um louco?mas porque está feliz em eu estar acordada?
Eu: meu noivo, cadê meu noivo? quem é você?
Homem de branco: sou o seu doutor , seu noivo acabou de ir em bora sinto muito, mas vou ligar pra sua família e pra seu noivo
Eu: não quero que ligue pra ele por favor apenas ligue pra minha família
Falei ao pensar que seria ótimo fazer uma surpresa pra ele. Afinal eu já conseguia me lembrar de tudo.
Doutor: sente algo doer?parece lembrar de tudo
Eu: não sinto dor alguma e sim lembro de tudo
Doutor: você é um milagre senhorita , vou ligar pra seus pais ...falou saindo do quarto
VOCÊ ESTÁ LENDO
O menino cristão da escola
EspiritualMathew é um menino cristão que terá que deixar sua cidade natal e ir para outra por causa de seu pai mas deixar todos os seus amigos e sua igreja na qual ele cresceu não será tão difícil quanto ter que ir contra seus novos amigos. Tudo isso ele enfr...