Quando chegamos vendei seus olhos e lhe ajudei a sair do carro, depois lhe ajudei a ficar de frente ao caminho de luzes que preparei...
Eu: prontinho, espero que goste
Ela abriu seus olhos e não disse nada apenas ficou olhando.
Eu: e então você gostou? não disse nada...falei indo para sua frente ver seu rosto e percebi que seus olhos estavam marejados...ei o que foi pequena?
Stephany: quando eu perdi Stefan achei que nunca mais amaria alguém, que nunca mais seria amada por alguém como ele me amou, quando conheci você eu lutei tanto pra não me apaixonar mas quanto mais eu implicava com você mais eu não conseguia lhe esquecer. Eu tentei tanto, realmente tentei fingir que não sentia nada mas não consegui e esse sentimento apenas aumentava e independente da resposta de Deus sobre nós eu quero que saiba que eu te amo e sou grata por me fazer feliz depois de tanto tempo sem ao menos dá um sorriso sincero.
Depois que ela falou isso, a olhei espantado com surpresa,minhas lágrimas rolaram em meu rosto,pode parecer feio um homem chorar por causa de palavras,mas não foram apenas palavras, foram a demonstração de amor dela por mim e isso me alegrou muito. Me fez mostrar que realmente éramos da vontade de Deus e que iria cuidar dela pra o resto da vida.
Sentamos pra comer e foi ótimo estar ao seu lado,estava nervoso mas estava bem mais alegre por tê-la comigo.
Depois de comermos fomos caminhar um pouco pela praia e era a hora perfeita para o pedido.
Eu: Stephany, eu, quando lhe conheci, quando olhei em seus olhos pela primeira vez não achei que você me amaria ou eu sentiria algo por você, sempre fui um menino que colocava as meninas pra correrem porque não queria nada com elas mas com você foi diferente,quanto mais eu tentava me afastar mais eu queria você por perto, quando eu realmente decidi lhe pedir em oração meu coração já não conseguia mais disfarçar o quanto eu te amava, pedi tanto ao Senhor uma resposta se era realmente da vontade dele e não achei que me responderia tão rápido por isso fiquei na dúvida mas quando você me contou o seu sonho e vi que era exatamente igual ao meu vi que sim era uma confirmação,foi aí que me dei conta que nós fomos separados por Deus pra estar juntos então Stephany você aceita namorar e fazer parte dos meus dias?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O menino cristão da escola
EspiritualMathew é um menino cristão que terá que deixar sua cidade natal e ir para outra por causa de seu pai mas deixar todos os seus amigos e sua igreja na qual ele cresceu não será tão difícil quanto ter que ir contra seus novos amigos. Tudo isso ele enfr...