Stephany

185 27 0
                                    

            Quando eu era criança tinha uma vida perfeita , minha família era feliz , minha vida era feliz , eu era realmente feliz. 

         Sempre fui a igreja e podia dizer que era uma verdadeira cristã e apesar de ser sempre pude me divertir e tinha vida minha vida como qualquer menina da minha idade , tinha uma mãe e um pai que me deram todo amor que precisei e vários amigos a minha volta.

       Quando eu fui crescendo minha fé só fazia aumentar até quando fiz dezesseis anos tudo começou a mudar , no início foi bom comecei a namorar com um adolescente daqui da igreja , o seu nome era Stefan , sempre fomos bons amigos mas começamos a descobrir um sentimento maior e mais forte que a amizade , nosso namoro foi perfeito até que decidi ir a uma festa com duas amigas mas o lugar não me agradou , então decidi ligar pra meu namorado ...

Flash back

ligaçao ...

Stefan: oi amor , aconteceu alguma coisa?

eu: oi meu amor , não aconteceu nada apenas estou me sentindo deslocada nesse lugar e quis lhe ligar pra passar o tempo 

Stefan: quer que eu vá lhe buscar?

eu: não vai lhe incomodar não amor?

Stefan: Stephany sabe que nunca me incomoda , passa o endereço por sms amor 

eu: tá certo , obrigado meu amor

Stefan: por nada minha princesa 

mensagem...

Stephany: aqui o endereço meu amor 

Stefan: já vou sair de casa 

Stephany: eu te amo , obrigado Stefan 

Stefan: eu também te amo muito e por favor sempre lembre disso 

Stephany: vou sempre lembrar ... falei sorrindo 

        Depois de mandar mensagem fiquei esperando ele na frente da casa que rolava a festa. Se passou um hora e eu já estava ficando preocupada afinal não era tão longe daqui e ele não é de demorar assim , então liguei pra ele mas nada de atender então liguei pra irmã dele...

eu: oi Amanda 

Amanda: oi cunhadinha 

eu: Amandinha seu irmão já saiu de casa? ele está demorando muito 

Amanda: saiu sim , já faz quase uma hora , na verdade era pra ele já esta aqui

eu: por isso que estou ligando , estou ficando desesperada e Stefan não atende 

Amanda: vou tentar ligar pra ele

         Depois de meia hora Amanda me ligou dizendo que viria me buscar , sua voz estava embargada e fria , perguntei o que havia acontecido com o Stefan mas ela disse que quando chegasse falava comigo direito...

eu: oi Amanda , cadê meu Stefan? ... perguntei assim que ela chegou 

Amanda: ele sofreu um acidente Stephany 

          Quando ela falou foi como se meu chão tivesse sumido , o meu baque foi quando entrei no hospital e o vi em estado grave

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          Quando ela falou foi como se meu chão tivesse sumido , o meu baque foi quando entrei no hospital e o vi em estado grave . Eu pedi tanto a Deus que o salva-se mas ele morreu e para piorar minha situação a família dele me colocou a culpa pela morte até Amanda parou de falar comigo até que chegou o tempo em que minha fé foi desaparecendo e eu fui me tornando uma pessoa fria e magoada e de nós só restaram lembranças.

 Eu pedi tanto a Deus que o salva-se mas ele morreu e para piorar minha situação a família dele me colocou a culpa pela morte até Amanda parou de falar comigo até que chegou o tempo em que minha fé foi desaparecendo e eu fui me tornando uma pessoa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O menino cristão da escolaOnde histórias criam vida. Descubra agora