- ATREVIMENTO
substantivo masculino
1.
ato corajoso; arrojo, audácia.
2.
coragem injustificada; petulância, desdém.
(...)
- Senhorita, Cabello! - Lauren riu desdenhosa, e já diz o ditado..
Quem desdenha, quer transar.
- Jauregui! - Disse seca encarando rapidamente sua principal oponente - Senhores! - Ela olhou ao redor - Papai! - Soltou todo o ar de seu pulmão.
- Camila, meu anjo! - Ela sorriu amarelo - Finalmente decidiu largar a diversão e veio trabalhar de verdade?
Lauren maneou levemente a cabeça ao notar como Camila estava vestida. Calça preta justa, e uma camisa social branca que marcava a lingerie da mesma cor.
- Com certeza que não, mas é uma surpresa lhe encontrar exatamente no covil das serpentes. - Sorriu de canto para Lauren, para que ela entendesse o recado.
- Uma pena, então veio me ver? - Camila balançou a cabeça em negação.
Alejandro Cabello era um dos maiores acionistas da Jauregui Enterprise, e para surpresa de ambas as mulheres. O sorriso que Lauren nutria naquele momento, foi sumindo aos poucos com aquela recente descoberta.
O tempo que ela achou ter para descobrir mais sobre a jovem professora, estava acabado ali mesmo vendo pai e filha cara a cara, em meio a uma reunião.
- Vim devolver o que a Lauren perdeu no caminho. - Disse tratando do objeto que estava na mesa.
- Vocês se conhecem? - Alejandro olhou para Lauren e em seguida para sua doce filha, que lhe sorria afetuosa como sempre. Camila tinha a capacidade de mudar de humor quando lhe convinha, isso na terra de Lauren se chamava "Cara de pau" e ela estava gostando daquela outra descoberta.
- Claro que sim! - Camila disse sorrindo.
- Com certeza não! - Lauren contra pôs no ato.
Alejandro riu, pediu desculpas aos acionistas que pareciam estar gostando daquela cena toda.
- Se conhecem ou não? - Ele pegou a câmera que estava na mesa. E Lauren engoliu em seco. Camila riu mais uma vez, agora mais largo, notando o olhar da empresária em cima do aparelho.
- Simples meu doce pai! - A professora de ballet encarou Lauren, que parecia querer dizer para ela não abrir a boca. - Sua querida sócia, e não sei mais lá o quê é mãe de uma de minhas alunas. - Camila começou a falar se aproximando de seu pai - E ela, colocou um fotógrafo para me seguir, tirar fotos minhas, saber tudo sobre a minha vida, só pelo simples fato de eu ter vindo nessa mesma empresa - abriu os braços - Dizer o quão fria e insuportável ela é como mãe, mulher e ser humano. - Camila finalizou, fuzilando Lauren que naquele momento já tinha a resposta perfeita para dar.
- É verdade isso, Lauren? - Alejandro não estava conseguindo acreditar no que ouvira vindo de sua filha.
Lauren engoliu em seco novamente, mas ela conseguia ser tão mais esperta como Camila.
- Sim! - Disse olhando para todos, agora ela precisava agir. E sabia muito bem como se vingar de Camila naquele momento. - E é muito simples. Como todos sabem, minha falecida esposa estudou na Barden College e minha filha estuda no mesmo colégio, e por essas razões decidi comprar a escola e com isso analisar todos professores e o que fazem fora do ambiente de trabalho, assim teria informações o suficiente para decidir quem mantenho e quem demito. - Lauren tinha um sorriso que poderia se interpretado facilmente por qualquer um ali como um sinal claro de vingança. Ela não compraria o local, mas precisava sair por cima dessa história toda.
- Você não teria essa coragem! - Camila disse em uma única lufada de ar.
- Claro que teria, Senhorita Camila. - Lauren soltou uma leve risada. - Isso se chama empreendimento, negociação, investimentos e é com isso que eu trabalho. - De maneira insignificante, Lauren removeu um fio de algodão que estava preso em seu alinhado terninho.
"Isso é pra você entender com quem está lidando, garota!" - Lauren disse em seus pensamentos na tentativa de apagar a imagem que ela criou de si e de Camila transando naquela sala, pelas altas horas da madrugada. Seus corpos suados e ofegantes, dividindo o mesmo prazer.
E com um estalo, Camila lembrou-se do que realmente a trouxe até a empresa de Lauren. De sua bolsa, retirou dois papéis, sendo um grande e um outro menos. Quase como uma cartão de visitas.
- O que é isso? - Lauren perguntou vendo Camila jogar o menor na mesa.
- O telefone dos meus advogados. - Ela disse jogando o segundo. - E esse daqui, ela abriu a folha verificando o conteúdo. - É o boletim de ocorrência que eu abri contra você, por assédio e perseguição.
Foi a vez de Camila rir em sinal de vingança e aquela brincadeira entre as duas, estava deixando Lauren com os nervos nas alturas e o tesão gritando em meio as suas pernas.
- Ora, sua... - As palavras morreram quando Lauren encontrou o olhar de Alejandro e dos outros acionistas.
- O cartão de memória está com os meus advogados e você - Apontou para Lauren - Se fizer isso novamente, me conhecerá de verdade. - Camila ajeitou sua bolsa e então sorriu vendo o olhar admirado e orgulhoso de seu pai.
Camila se emancipou aos dezesseis anos, com isso ficou com parte da herança de sua mãe e alguns empreendimentos que estavam no nome da mesma e que agora eram seus. Morou fora, viajou pelo mundo, estudou e trabalha no que mais gostava, conheceu gente interessante e importante, mas ninguém desinteressante como Lauren Jauregui havia cruzado seu caminho em todos esses anos.
Ela tinha seus próprios rendimentos, não sustentava-se totalmente do salário que ganhava como professora, mas sempre foi uma mulher humilde e com atitudes simples, mas suas ações mudavam quando se sentia ameaçada e Lauren era o sinal puro de perigo e alerta.
- O aviso está dado! - Sorriu de canto - Foi um prazer revê-lo papai. - Camila deixou um beijo na testa do pai, se despediu dos outros homens que estavam na sala, após virar as costas e seguir rumo a porta, se surpreendeu ao ouvir a voz de Lauren, estava em outro timbre, mais como contente.
- Até mais, Camila. Ou melhor Karla Camila.
Camila respirou fundo, levantou o dedo do meio, pegando a todos de surpresa. No fundo Lauren só imaginou uma única coisa e era exatamente com as mãos de Camila e seus dedos em locais que Lauren não permitia que mais nenhuma outra mulher tocasse, desde a morte de Louise.
- Você devia prestar mais atenção em quem confiar, Lauren. - Camila disse assim que viu Geisel na porta, ele sorriu amarelo e Lauren entendeu como ela havia entrado na sala sem ser anunciada.
E quem disse que a jovem empresária havia notado totalmente a presença de seu amigo?
Lauren estava com os olhos presos nos quadris de Camila. Que mais pareciam lhe conduzir a uma sessão de hipnose sensual e delirante, e trazer a tona todos os pensamentos que ela tentou evitar assim que a jovem adentrou na sala de reunião. Camila provavelmente se tornaria a total ruína de Lauren Jauregui e mesmo que não quisesse, seria impossível evitar.
(...)
Pequenos erros, arrumo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder e Luxúria
FanfictionAté onde se pode separar trabalho e desejo? Camila é uma professora de dança, formada pelo Ballet Francês e dona de um corpo escultural, a jovem de cabelos castanhos e olhos da mesma cor, vira alvo dos desejos e luxúria da mãe de uma de suas alunas...