Olha quem tava passando por aqui como quem não quer nada e tropeçou sem querer numa atualização... Você mesmo aí kkkkkkkkk
Eu espero que alguém ainda leia essa fic e se lê, me dá esse moral vai?
E desculpa a demora, eu tava sem criatividade e atolada de serviço. Essa história de home office não é fácil e precisei de tempo pra ajustar as minhas atividades do trabalho em casa.
Curtam bastante a fic e logo terá mais ❤️ love vocês todos
(...)
S E D U Ç Ã O
substantivo feminino
1.
conjunto de qualidades e características que despertam simpatia, desejo, amor, interesse etc.
"a s. de um bom orador"
2.
capacidade ou processo de persuadir ou perverter.
(...)
The Beekman, a Thompson Hotel - Nova York - 19:45 p.m
- Bem vinda ao The Beekman, a Thompson Hotel, Senhorita Cabello. - Camila sorriu para o manobrista do carro. Ao lhe entregar as chaves, a mulher ainda lhe deu uma maravilhosa gorjeta, o que deixou o rapaz imensamente feliz. Bom humor de Camila era palpável.
Ao passar pelas enormes portas, a jovem professora foi de encontro ao concierge, que assim que lhe viu, indicou um guia diretamente para a suíte Thompson.
- A anfitriã da noite lhe aguarda no terraço. - Ele sorriu educadamente e Camila fez o mesmo.
Quinze andares e nada mais, foi o suficiente para Camila reviver todo o prazer que experimentou com Lauren mais cedo, de tarde em sua sala de escritório. Aquelas bolinhas eram deliciosamente perturbadoras, e não podia negar que deixar de usar calcinha era ainda mais extasiante.
Lauren lhe devia uma, não iria dar o prazer a jovem empresária de roubar-lhe mais uma vez. Deliciosamente, Camila sentia seu corpo vibrar, estava duplamente excitada, mas dessa vez Lauren iria entender que com uma Cabello não se brinca.
O som do elevador, tirou a jovem de todos os jogos sórdidos que havia preparado para aquela noite. Independentemente, sua maior intenção era ter o máximo de prazer naquela noite.
Ela sorriu para o ascensorista, também lhe entregando uma bela gorjeta, onde o mesmo agradeceu com um aceno.
- Tenha uma boa noite, Senhorita. - Camila sorriu agradecida.
Caminhou para fora do elevador, analisando os detalhes do corredor daquele andar. O teto todo em vidro, dava-lhe ampla visão do céu estrelado. O tapete azul no chão, o ambiente iluminado por luzes graças, deixava tudo mais excitante.
Camila respirou fundo, ajeitando o vestido cor de vinho, seu salto em cima do tapete quase não emitia som, a postura altiva e a meia luz do corredor projetava a sombra da mulher na parede a deixando visível para anunciar à Lauren a chegada de sua convidada.
- Venha! - O tom rouco e distante fez Camila tremer.
Ela foi encaminhando-se até o final do corredor, o vestido longo deslizava pelo tapete, como se Camila estivesse flutuando. E lá estava ela!
Automaticamente seus olhos se cruzaram assim que Camila atravessou as portas do quarto master que era o terraço do hotel. Coincidências ou não, ambas usavam a mesma cor de vestido com intensidades e modelos diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder e Luxúria
FanfictionAté onde se pode separar trabalho e desejo? Camila é uma professora de dança, formada pelo Ballet Francês e dona de um corpo escultural, a jovem de cabelos castanhos e olhos da mesma cor, vira alvo dos desejos e luxúria da mãe de uma de suas alunas...