11 - Rendição

4.6K 351 73
                                    


Sentiram saudades?

Desculpem a imensa demora, eu estava muito sobrecarregada com o trabalho e quando chegava em casa só queria um banho e minha cama. Espero que curtam o capítulo, cometem muito... Logo eu volto com mais!

*--*

(...)

R E N D I Ç Ã O

1 - Ato de render, de vencer ou de ser vencido.

[Figurado] Ação de se sujeitar às ações, vontades ou imposições, de outrem; submissão, sujeição.

(...)

Após tudo se resolver, pegaram o carro de Hernesto por uma das saídas de emergência do cemitério. Não sabiam como a imprensa ficou sabendo de local exato das buscas, mas antes deles, conseguiram sair do local rapidamente. Lauren depois trataria de calar a boca dos tablóides.

- Santo Dios, puta la mierda, carajo! - Mesmo sem querer, ou quase impossível não ouviu, Lauren havia escutado toda a discussão de Camila com o pai por telefone.

-Mis empresas, mi vida, no le pido la opinión de nada . Mucho menos tuyo, papa!  - Eles falavam sobre as empresas que estavam no nome da morena, Camila xingava em sua língua materna e Lauren conhecia muito bem o espanhol devido ter negócios em alguns países latinos.

- Santa madre!- Ela desligou o celular como um cão raivoso.

- Lo que pasa? - Perguntou com Taylor em seu colo. Seu tom era calmo, não queria acordar a filha e nem despertar o filhote de demônio que habitava em Camila.

A menina dormia tranquilamente enquanto Lauren sem nem notar fazia um carinho nas cotas da filha. Ao ver aquilo toda a raiva da latina havia se escondido e sua atenção ficou presa naquele ato.

- Esta todo bien! - Ela sorriu sem mostrar os dentes, tirando seus olhos da menina e deixando eles cravado no a olhos cinzas de Lauren. - Entiendes lo que digo en español?

- Aprendí muy joven, la profesión requiere un buen español. - Lauren manteve o olhar, sustentando com intensidade.

Elas estavam no carro de Ernesto, que dirigia pela cidade até a casa de Lauren. O homem era um verdadeiro muro surdo, e mudo. As vezes observava pelo retrovisor a interação das duas soltando pequenos sorrisos marotos.

- Taylor es muy preciosa, no te alejes de ella otra vez. ( Taylor é muito preciosa, não se afaste dela novamente) - Lauren assentiu aconchegando a filha em seu colo. Ela sabia que as coisas seriam complicadas, reconquistar Taylor não seria fácil. - O te cazo en el infierno, hijo de puta (Ou eu te caço no inferno, filha da puta). - Camila manteve um sorriso angelical nós lábios, o mesmo não acompanhava o brilho diabólico de seus olhos.

- Por Dios, tu ojos ... - Lauren não se deixou abater.

Ela pensou em responder, mas todas as promessas internas que havia feito e o aperto de Taylor em sua cintura, como se precisasse ter certeza de que a mãe estava ali, mesmo que dormindo, foram o suficiente para fazer-lhe segurar a vontade retribuir a altura.

- Gracias! - Lauren disse sendo sincera, raras eram as vezes que ela agia assim, um forte embalo jogou as duas para o lado, fazendo Camila cair em cima de Lauren e de Taylor, de forma protetora e institiva, Lauren amparou Camila com o outro braço, o contato do corpo magro fez a pele da de olhos verdes arrepiar.

Poder e LuxúriaOnde histórias criam vida. Descubra agora