Aviso!

2.9K 137 6
                                    

Amores, vi alguns de vcs questionar o nome do Hernesto/Ernesto... (Ainda não me acertei com o nome)... Ele não tem nenhuma ligação histórica com Ernesto Geisel ditador e ex presidente (infelizmente) do nosso país.

Para quem não sabe, Geisel foi um ditador linha dura na época da ditadura militar. Matou e torturou inúmeros brasileiros contra a ditadura e governou nosso país em um plano econômico miserável que não recuperou em nada a economia por quatro anos. ( isso vós lembra algo nessa atualidade que vivemos?)

O personagem da fic, é carismático e não terá nenhum desenvolvimento ruim ao longo da história. Sendo melhor amigo da Lauren desde a época da escola e padrinho da Taylor, eu não vou mudar a trama que escolhi pra ele.

Nosso Hernesto que agora vai ser com H pra disseminar essa referência ruim que vcs me fizeram ter e obrigada pelo alerta, pois eu tinha que esclarecer isso para vocês, será um forte aliado para o desenvolvimento de Camila e Lauren. Assim como Gina e outras pessoas que irão aparecer.

Espero que por conta desse detalhe vocês não desanimem com a história. Coisas boas virão, revelações também e o novo capítulo já está escrito... Logo mais vejo vocês e um beijo na alma.

Amo vocês *---*

Poder e LuxúriaOnde histórias criam vida. Descubra agora