— Mãe! Já te disse para não chorar ! A senhora sabe muito bem que não me controlo se a ver chorar. Preciso ir , meu avião já foi chamado e eu tenho que correr para a ala de embarque . - Falo já com os olhos marejados por saber que sentirei saudades dela e de meu pai .
Mas não posso esconder que estou quase explodindo de felicidade por poder realizar um sonho tão grande que cresce dentro de mim desde quando era uma mera criança.
O sonho de conhecer o outro lado do mundo.
Naquela época não sabia de tudo, pra mim só o que importava , claro, como uma criança que adorava princesinhas, a beleza.
Com o tempo, com a maturidade e a curiosidade tomando conta de meu ser, fui me interessando não só pela beleza, mas também pela cultura, história , e até as peculiaridades q nele existem.
— Sabe que não posso me controlar, minha filha! Ainda não sei se vou conseguir viver sem a minha princesinha por perto. Você é a alegria daquela casa e fará tanta falta para nós.
— Ei, irmãzinha! Por favor, arranja um namorado por lá ou então pegue todos ! Essa sua beleza não pode ser desperdiçada desse jeito! - Disse minha irmã mais velha, me arrancando algumas risadas.
— Do que você tá falando! - tendo ficar séria e lhe passar uma imagem autoritária, mas a mesma é quebrada por minhas risadas que não aguentavam mais e queriam sair - Sabe muito bem que eu não sou assim, mas por você, eu vou tentar. Quero fazer novas amizades, já tenho um emprego fixo me esperando lá então não será tão difícil me virar, então acho que posso aproveitar uma noite e me divertir em uma das baladas de lá ! - Digo lhe arrancando um sorriso e a mesma vem para me dar uma abraço, o abraço que só uma irmã mais velha sabe dar.
— Não sabe o quanto vou sentir sua falta! Vou sentir falta até de sairmos juntas na rua e você começar a cantar e dançar as musicas no ritmo por se empolgar de mais !
Lara, a melhor irmã mais velha que se pode ter no mundo . Aquela irmã que implica com você , aquela que quando vocês brigam voltam a se falar sem nem mesmo perceber, aquela que é sua confidente e que , consequentemente , você também se torna sua.
— Pai ! Não vai me dizer que o senhor também vai chorar, uh ? - digo, indo em sua direção para lhe dar um abraço.
— Sentirei sua falta, você pode estar indo por outro lado do mundo e já ser uma mulher formada , mas será sempre a princesinha do papai .
Meu voo é chamado e já não posso mais adiar tudo isso, preciso ir agora, antes que alguma parte do meu corpo insista em ficar.
— Adeus, mamãe! Adeus, papai! Adeus, irmã chata que eu amo tanto! Vou sentir falta de vocês! - Grito na frente do portão de embarque lhes dando um grande e escandaloso aceno de mão.
Dentro do Avião
E aqui estou eu, dentro de um avião rumo ao outro lado do mundo, em uma viagem que dura quase 24 horas .
Queria muito conhecer o Japão, toda aquela cultura me fascina.
Mas hoje meu destino é outro, um país que foi dividido e que hoje tem uma tecnologia absurda.
Meu destino é a Coreia do Sul, pra ser mais precisa, sua capital, Seol.
Espero fazer amizades, ter uma vida equilibrada e, acima de tudo, ser feliz comigo mesma não começo, para um tempo depois encontrar uma companhia que seja minha cara-metade.{🦋}
🥀
Oiiiiiii, cheirosos e cheirosas !!!!!
É né , minha primeira fic ☺️!
Se eu ver que vocês estão gostando eu dou continuidade .
Espero muito que vcs tenhas gostado e deixem o voto por vavrzinho 💕 .
O segundo capitulo vai sair logo ,logo ! Só deixem a minha criatividade dar as caras por aqui 😂😂😂
Enfim , bjs e até o próximo 🥰😘❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Far Away From Home { JJk - BTS}
FanfictionSeu mundo não era exatamente o conto de fadas que esperava que fosse, mas ela gostava dele, gostava muito. Tinha seus amigos consigo a todo momento e seus sonhos iam se realizando aos poucos. Um dia, um de seus sonhos estava em sua frente e, inesper...