— Eita, o "era noite" chegou!- Falei dando um leve gritinho ao ver Gugu passar pela porta da sala de treinos - Oi Gugu!
Corri e lhe dei um abraço, tinha o visto ontem à noite mas amizade é assim.
— Sai de cima de minha sua baleia orca! - Diz ele dando risadas enquanto eu saía de cima dele, também rindo. - Cadê a anã?
— Ei, eu ouvi isso, seu cafajeste!
Rir era o que eu mais fazia quando a gente tava junto, o que significa a maior parte do tempo. Yuka deu-lhe um abraço e nos sentamos todos no chão, onde eu e ela estávamos sentadas antes.
— Cade o Jonny e o JP? Um produtor e um integrante do grupo, assim, eu acho, q são bem necessários.- Disse Yuka e eu apenas concordei.
— Calma aí vocês duas, eles já estão vindo. O Jonny disse que tinha que resolver algumas coisas em relação a entrevista que vamos ter que fazer e o JP tava tomando banho quando eu saí.
Apenas respondemos com um "ah" baixinho. Continuamos a conversar, como sempre aleatoriamente, até que a porta foi aberta por nada mais, nada menos, que Jonny e JP que haviam chegado juntos. JP estava com a cara totalmente assustada e saltitante ao mesmo tempo, estava praticamente transbordando de felicidade.
— O que foi, criatura? Por que você tá tão animado assim??- Disse Gugu, com sua típica cara de indignação.
— EU SEI COM QUEM VAI SER A ENTREVISTA! MEU DEUS, EU NÃO TO BEM!
— Ah, conta pra gente! A gente quer muito saber?! - Eu e Yuka dissemos juntas, uma coisa que já estava meio que virando costume e natural.
— NÃO! Nem pense em contar, seu pingo de gente! - Jonny disse ameaçadoramente para JP e os dois mantiveram um olhar cúmplice. - Eu quero muito ver a cara de surpresa que essas duas vão fazer e principalmente a cara que a Yunna vai fazer tentando controlar o surto pra não assustar eles.
A minha cara e a de Yuka ficaram com uma expressão totalmente confusa e eu não pude deixar de questionar:
— Eles, vai ser mais de um artista? Vai ser algum dos grupos que vai participar ?! - Agora eu estava totalmente animada e eufórica, não me contendo.
— Nada mais sai da minha boca, e nem da sua.- deu uma olhada ao JP- Ouviu?
— Sim, senhro capitão! - Disse ele fazendo uma falsa continência e marchando na nossa direção. J era tão engraçado quando Jonny e Gustavo.
— Ok, agora vocês quatro, ensaiem um pouco antes de irmos para o local da premiação ver o palco e ensaiar novamente. Tudo vai sair perfeito. UHUL. - Jonny disse e deu um pulo batendo seus calcanhares. Rir disso foi mútuo e toda a sala o fazia.NO PALCO DA PREMIAÇÃO
Ok, esse deve ser o maio palco que nós já nos apresentamos e eu ainda não consigo acreditar que tem muita gente famosa aqui, nesse exato momento.
Já havíamos chegado no lugar da premiação e estávamos agora no palco. Jonny via tudo que era necessário, referente a iluminação, dançarinos de fundo, nossos microfones e mais coisas às quais eu não entendia. Eu, Yuka, JP e Gugu estávamos vendo todo o espaço e treinando a coreografia de nossa música que seria mostrada ao público pela primeira vez durante a premiação. Estávamos totalmente ansioso, ainda mais porque iríamos fazer outras coreografias durante a abertura de nossa performance.
Eu e Yuka iríamos fazer um pequeno showzinho para homenagear as rainhas da música, ia ser incrível e estávamos totalmente eufóricas em relação a isso. J e Gugu iriam apresentar músicas com um conceito mais sexy, a pedido deles mesmo, e nós duas entraríamos durante a coreografia e a faríamos com eles, mas de uma maneira mais feminina.
— Yunnie, eu não aguento mais ensaiar com esses dois, eles nem vão dançar as nossas partes e estão aqui fazendo palhaçadas!- Yuka disse fazendo um bico e cruzando os braços- Você é a líder, coloca essas galinhas pra correr!
— Olha aqui, eu sou uma galinha de raça, sou super desejada.- Disse Gugu, fingindo jogar seus não existentes cabelos grandes pelo ombro.
— Tudo bem, galinhas de raça, vão ensaiar a parte de vocês porque se vocês errarem eu vou zoar vossas senhoritas galinhas pelo resto do ano. - Disse e dei um lindo sorrisinho sínico, o que já mostrava a minha tamanha irritação com os dois, que saíram correndo para o outro lado do palco.
— Yunna... - Disse Yuka com a boca aberta e um olhar de espanto o que me fez questionar:
— O que foi, Unnie? Se sente mal? - Perguntei a ela logo me aproximando, e a única coisa que ela fez foi apontar para a frente, para onde ela olhava. Direcionei meu olhar confuso até o local, pra segundos depois estar no mesmo estado de Yuka.
Chung Ha estava entrando no palco e vindo na nossa direção, e tudo o que meu corpo sabia fazer era ficar travado e tremendo ao mesmo tempo.
— Olá! - Disse em coreano, agradeço aos céus por ter feito curso, juntamente com Yuka e JP, Gugu abandonou o curso quase no final e não sabe totalmente a língua.
— Olá!- Yuka e eu dissemos ao mesmo tempo, acordando do nosso pequeno transe- É um prazer conhecê-la! - Me prontifiquei a falar, mesmo morrendo de vergonha e animação.
— Digo o mesmo! Estava muito ansiosa para conhecer vocês! Vocês arrasam muito e eu simplesmente amei o cover que fizeram de Roller Coaster!
— Nossa, muito obrigada mesmo, não sabe o quanto isso é gratificante e significativo para nós! Adoramos muito você e seu trabalho, sinceramente! - Yuka foi quem a respondeu, já que eu consegui apenas ficar com uma cara de lesada olhando-a com um sorriso imenso nos lábios.
— Bom, agora eu tenho que ir, Hwasa deve estar me esperando para ensaiarmos nossa performance juntas. - Disse com um sorriso no rosto e acenando, já saindo de perto de nós duas.
— A Hwasa também está aqui?! Eu nem acredito! Nossa "homenagem" as rainhas vai ser perfeita! - Eu disse animada para Yu, já me recuperando do meu pequeno pane no sistema.
— Sim!- Disse dando vários pulinho- Vai ser tão perfeito!
— Meninas! - Nos viramos em direção a voz. Era Jonny.- Vamos, temos que ir. Eu sei que vocês e os garotos demorarão um século para se arrumar e eu ainda tenho que providenciar o lugar em que farão a entrevista.
— Estamos indo!
Juntamos nossas coisas e guardamos novamente em nossa bolsa de treinos, já nos dirigindo ao carro para irmos. Eu iria ser a última a entrar, mas antes, olhei para o lado e vi lá uma van bem grande e preta, acho que deveria ser algum grupo vindo experimentar o palco. Não dei muita importância, queria deixar tudo com mais adrenalina quando chegasse a hora da premiação e só aí eu viesse a ver os artista presentes ali. Mas ao entrar no carro acabo deixando as chaves do nosso apartamento caírem e logo voltando para poder pegar elas e ir logo. Uma mão, muito grande por sinal, as pegaram antes de mim, e ao levantar o rosto me deparei com um homem vestido totalmente de preto e com um chapel daqueles de pescador que não sei como ele enxergava com aquilo.
— Aqui estão suas chaves. - Disse em inglês com um sorrisinho muito fofo nos lábios. Seu inglês não era muito bom, mas era totalmente compreensível.
— Oh! Muito obrigada! - Disse em coreanos, fazendo uma mera premonição de suas origens.
— Você fala coreano? Isso é perfeito! - Disse e dei um sorriso tímido, afinal de contas, era um estranho. Mas a voz, eu a conheço.
— Vamos, Yunnie! Eu to morrendo de fome e nos ainda temos que nos arrumar!- Disse minha Unnie já impaciente dentro do carro.
— Já vou!- Dirigi meu olhar a pessoa a minha frente.- Até mais tarde! - Dei um leve aceno com a mão e um sorriso para ele, logo entrando no carro, fechando a porta e me sentando, pude ouvir um tchau de sua parte bem baixinho. Deram a partida e nos dirigimos ao meu apartamento com a Yuka, os meninos também se arrumariam lá, assim tudo ficaria mais fácil. No caminho, aproveitei para dar um cochilo, deveria descansar para poder dar meu melhor hoje à noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Far Away From Home { JJk - BTS}
Hayran KurguSeu mundo não era exatamente o conto de fadas que esperava que fosse, mas ela gostava dele, gostava muito. Tinha seus amigos consigo a todo momento e seus sonhos iam se realizando aos poucos. Um dia, um de seus sonhos estava em sua frente e, inesper...