I'm so sorry

25 2 0
                                    

       Acho que eu nunca fiquei tão feliz em ver uma lojinha de conveniência, minha barriga praticamente gritou de tanta felicidade.
       Eu e Yuka estávamos entrando em uma das CU's que tinha por aqui para poder comprar algumas coisas para comermos antes de começar a desfazer minhas malas e conhecer o apartamento, e no momento o que eu mais queria era comer.
       — Unnie, não tem nenhum desses que não seja apimentado?! Não gosto muito de comidas apimentadas.- digo, como sempre e involuntariamente, fazendo um biquinho.
       — Acho que não há nenhum sem pimenta, dongsaeng. Mas venha, acho que naquele corredor tem uns menos apimentados e alguns doces que podemos pegar pra comer enquanto assistimos um filme depois que arrumarmos suas coisas!
       Sem nem pestanejar, sai praticamente correndo na frente de Yuka, acho que minha idade não corresponde muito com a minha mentalidade, fazer o que, né?!
       O arrependimento me bateu no mesmo momento que eu esbarrei com aquele moço alto e de vestes totalmente pretas. Aí, meu Deus, eu tenho mesmo que ser desastrada até em outro país e com um cara que parece um mafioso com todas essas roupas pretas?! Inacreditável.
       — Oh, me desculpe, a senhorita está bem?!
       Vermelho, essa era a cor que o meu rosto se encontrava nesse exato momento, e não o vermelho normal que ele costuma ficar com qualquer coisa. Era VERMELHO. A vergonha estava consumindo todo o meu ser.
       — Oh, não! Estou bem, quem deve pedir desculpas sou eu! Eu sinto muito, sinto muito mesmo!- Disse, praticamente desesperada, gesticulando exageradamente com as mãos.
       — Yunnie, vc já pegou as coisas ou precisa de aju- Ela para de falar quando vê que eu estava, sim, um detalhe que talvez eu ainda não tenha dito, no chão.- Vc está bem?! Por que está no chão?! Ele a empurrou!? Ya, por que empurrou ela?!
       — Não, Unnie! Ele não me empurrou, eu me esbarrei com ele porque eu corri para chegar mais rápido que você no corredor. Mas eu já pedi desculpa!- Falei, novamente gesticulando e morrendo de vergonha, para a Yuka tudo o que havia acontecido.
       — Jungkookie!- Jungkookie? Eu ouvi direito?- Vamos logo, Suga Hyung não aguenta mais te esperar- Suga? Só pode ser brincadeira!
     — Espera, ei, menino loiro! Vc disse Jungkookie? - Yuka praticamente gritou no meio da conveniência para o menino loiro que antes estava na porta e que agora corria para uma van preta, provavelmente não a ouvindo.
       — Adeus e, novamente, me desculpe.- Disse o de vestes pretas, se curvando e logo saindo com sua compra já paga.
       — Aí, meu Deus, esse era...
       — JEON JUNGKOOK! MEU DEUS, ERA JEON JUNGKOOK! VOCÊ ESBARROU EM JEON JUNGKOOK NO SEU PRIMEIRO DIA NA COREIA!
       Não acredito, era ele, era realmente ele! Isso deve ser um sonho, ainda devo estar no avião, dormindo tranquilamente sonhando com Jeon Jungkook.
       Vamos lá, Yunna, acorde!
ACORDE!
      

       É, e eu realmente acordei, deitada em minha cama com um sol de lascar batendo em minha cara.
       Foi tudo realmente um sonho!? Mas parecia tão real! Eu queria tanto ter meus 20 anos e ser independente dessa maneira! UHG!
       Então, vamos vivendo a realidade, meus 18 anos. Tenho q acordar a Yuka, se não ela vai dormir muito, se atrasar para o treino e jogar toda a culpa encima de mim. Vou caminhando até o quarto dela no apartamento que dividimos em São Paulo, não é muito grande mas é perfeito para nos duas.
       — Yuka, acorda! A gente tem que se arrumar pro treino pra premiação!- Falo entrando no quarto dela e abrindo as cortinas, desligando o ventilador e tirando sua coberta.- Anda logo, você tem que fazer o café, hoje é seu dia!
— Ah naum Yunniiiiieee, me deixa dormir só mais um pouquinho, vai! Eu prometo que vou acordar daqui a pouco.
— Para de mentira, Unnie! Você sempre diz isso e sempre me culpa quando chega atrasada nos treinos! Hoje é um dia especial pra gente, tenho certeza que o Gugu, o Jhonny e o JP já tão acordados e já devem estar indo pro estúdio! Anda logo que eu tenho que tomar banho!
— Gustavo, acordando cedo ? Isso só pode ser um milagre, vou até levantar depois dessa.
Não consegui aguentar da cara que ela fez e  cai na risada, Yuka pode ser preguiçosa, mas é muito engraçada também.
— Tudo bem, agora que me recuperei da minha crise de risos, eu vou tomar um belo de um banho e hidratar meus caichinhos enquanto vc prepara o café pra gente.
Já vou me retirando de seu quarto e indo direto ao banheiro, hoje tem q estar tudo perfeito para a premiação que vai ter. Nem consigo acreditar que fomos qualificados! Nunca pensei que de um canal de covers tanto de coreografias quanto de músicas sairia tudo isso. TEMOS FÃS! E muitos! Contas e mais contas de fandons no Instagram e Twitter, tantos memes nosso que eu nem posso acreditar. A maioria dos memes são da Yuka e meus, as caras que ela faz e a minha cara quando eu não gosto de algo são um grande conteúdo pra eles. Boomers, por incrível que pareça, é o nome escolhido para o nosso fandom. Nada mais justo que Boomers para Generation Z ou GZ.
Vai ter tanta gente lá, tantos famosos, tantos grupos. EU JÁ IA ME ESQUECENDO! Nossa empresa, a WE, preparou uma entrevista pra gente, mas eles disseram que não seria uma entrevista normal e que ela aconteceria amanhã, e nós seríamos os entrevistadores! Tá legal, a gente não sabe quem a gente vai entrevistar, só sabemos que não queremos que seja como aquelas entrevistas em que colocam os artistas pra provar comidas brasileiras e pronto. Queremos interações, jogos, brincadeiras, bastante comida e divertimento. Queremos fazer amizade, não dizer que já fizemos tal coisa com um Idol sendo que nem o conhecemos direito.
Saio do banheiro com uma toalha de algodão enrolada em minha cabeça e sentindo um cheirinho ótimo de pão fresquinho.
— Hmm, que dizer que você foi na padaria e comprou tudo em vez de fazer ovos mexidos? Gostei!- Digo entrando na cozinha e logo me sentando no balcão com minhas pernas balançando. Yuka já estava terminando sua xícara de café e quase saindo da cozinha quando disse:
— Estou indo tomar banho, a louça é sua!
E sumiu da minha vista, não reclamei porque já sabia que isso ia acontecer.
Tomei meu café da manhã e fui logo lavar todas as louças sujas. Ao terminar, fui para o corredor dos quartos para poder me arrumar e vi a Yuka saindo do banheiro.
Deu tudo certo, vamos começar a nos arrumar no mesmo tempo e terminaremos antes da hora de ir para o treino, vai dar tudo certo.
Fui para meu quarto e coloquei uma roupa para treinar, nada demais, uma leggin preta, uma blusa de alcinhas e um tênis confortável. Prendi meu cabelo quase seco e já penteado em um coque, para poder arrumar ele mais tarde e ficar com os cachos bem definidos para a premiação.
Então, nós duas já prontas, vamos para o estúdio derramar varias horas de suor pra fazer uma apresentação perfeita.
                                        {🦋}
                                       🥀
Oi, meus amoriiiixxxxxx!!!! Como q cês tão, em?!
Eu sei que faz bastante tempo que eu não atualizo e q eu mudei completamente a história e tbm q agora o título, a capa e a descrição não vão ter nada a ver com a história em si, mas eu vou deixar tudo do jeitinho q tá pra quem chegar aqui ter a mesma ilusão q vcs tiveram SKSKSKSKSKSKSK
Então, é isso, a inspiração me veio e eu coloquei ela " no papel ". Espero muito q vcs tenha gostado, deem um favoritei nela PLEASE e comentem toda dúvida ou qualquer comentário que vcs tiverem a respeitos dos personagens ou da fic em si. Obrigada por lerem e beijinhuuuuuxxx ✨🥰✨

Far Away From Home { JJk - BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora