Pra você entender ...

4 0 0
                                    

Bom, antes de começarmos precisamos ressaltar quem sou eu e quem é ela, e quem éramos antes de nós conhecermos ...
Me chamo L. e tenho 23 anos e moramos na mesma cidade, ela tem 21, o ano ainda não é 2018, mais ela já me conhecia, estudamos na mesma escola por alguma anos, e fui amiga de muitos amigos dela, colega de sala de um de seus primos mais próximos e eu não a conhecia, mais ela já me via passar pelos corredores da escola.l, falarei disso mais a frente...

Bem, tinhamos um relacionamento de aproximadamente 4 anos cada uma, ambos descartados por motivos particulares, não irei divulgar os nomes delas por questão de, não ter necessidade mesmo.

Enfim nos conhecemos, em uma festa, de uma amiga em comum, e iniciamos a mais linda e louca história de amor que você vai vê.

Passaremos por momentos divertidos, e um pouco dolorosos e chatos, vou pedir a cada um de vocês paciência, pois nossa história é real, e a vida nem sempre é perfeita.

Sei que quase ninguém irá ler isso aqui, mais no futuro iremos achar essa livroRelato perdido e vamos rir bastante e reviver cada segundo..

O ano que escrevo é 2019, mais essa história começou a um tempinho atrás, vamos conferir ?

ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora