Nada pior que uma droga de um despertado acorda você 7:00 da manhã em pleno domingo ta tirando com minha cara , pegou meu despertado e ataco na parede e o filho da puta não para de toca que raiva só pode. A porta do meu quarto abre e aparecendo minha mãe olhando pra mim com cara de bunda .
- Filha sabe eu e o ricardo vamos fazer uma viagem para comemora a data do nosso casamento - diz ela entrando e se sentando na ponta da minha casa , que deixou ela entra ela não sabe que tem uma placa do lado de fora escrita bem grande "para você idiota que ta lendo não entra na porra do meu quarto "
- i eu com isso - eu falo já com raiva cobrindo minha cara , nossa odeio ela odeio todos que tem vida , menos as minha banda , paramore , pia mia , alli simpson etc... , mais serio tirando eles eu odeio todos.
- mesmo assim mocinha você vai passa 6 mês na casa dos sobrinho do ricardo eles são legal você vai adora eles - diz ela , mais quer merda ela tem na cabeça ela acha que vou passa 6 mês na casa de 2 maniacos vai sabe se , e se eles se aproveita e me estrupa , claro que não antis disso eu mato todos .
- madre serio mesmo você nem sabe que eles são vai deixa sua unica filha na casa de 2 maniacos estrupadores , me deixe com o papai ppr favor - eu pesso mais sei que não vai adianta nada mesmo , mais podi grava uma coisa ? si eu for mato todo eles de uma vez .
- não estrela você e acabou ,e seu pai ta viajando e mesmo assim seu pai tem uma vida e não vai fica te salvando sempre , para fala já pode arruma as malas vamos viajar amanhã 6:00 , filha os meninos se chama , Cody e dominic - diz ela , se levantando e sai fechando a porta .
Não acredito nisso vou passa 6 mês na casa de dois estrupadores , aaaaha mais eles vam se arepende de ter mim aceitado lá , vão se arrepende de ter nacidos , principalmente o ricardo aguarde quandp ele chega da viajagem com a madre ele vai ver também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela
Teen FictionNem tudo é como queremos , nem tem um "feliz para sempre " se não corre atraz bem eu seu bem sempre aconteçe com migo vou da um resuminho de mim Meu nome é : Estrela Miller tenho 17 anos moro com minha mãe e meu padrasto , sou anti-social , malvada...