Estrela pov
Hoje acordei com raiva não me pergunta o motivo por que só falo to de TPM só que a minha é diferente é To Pra Mata
Sim quero mata um hoje sabe por que já faz 1 mês que to nessa casa e sempre é a mesma bosta , mais o pior é que to sentindo sentimentps pelo idiota , babaca do domigay , sim você nem imagina .
Me levanto da cama é tomo um banho fasso minha higiene , colo um short jeans preto desfiado com tachinha , uma blusa branca , minha jaqueta de coro petro que o tamanho dela é quase no meu inbigo , e uma sapatilha azul marinho , passo um lápis preto no olho , um delirinhador , e uma mascara para o cilios , e batom de cacau , e pra finalizar meu pefume pusse da beyoncé cabei .
Desso as escada e vou pra cosinha vou aproveita que to sozinha hoje e vou trama um pouco com os babaca , vou no quarto do repolho , e mudo o chuveiro pra quente e vou andando mais na hora eu paro , tem um pacote de bolacha do lado da cama , vou ate lá e pego vejo que tem 4 bolacha , pego ela e ponho no chão piso na bolacha pra vira farelo e vou ate a gaveta do repolho onde fica as cuéca , nessa casa tem problema com formiga , em tão pego o farelo da bocha e vou espalhando na gaveta da cuéca do repolho , bem feio , da pra percebe que já tem formiga , bem elas já sabe onde arruma comida e já fica pra fazer ninho na gaveta do repolho .
Vou pro quarto do domigay , abro a porta e desso pra cozinha pego o detegente , e suco de pera , e subo pro quarto do domigay , já to banheiro , pego seu condicionador e esvazio a metade e depois coloco detegemte e balanço pra mestura , pego o creme de barbea e abro o saquinho de suco de pera que não tem muito cheiro e mesturo com o creme de barbea , e volto pra cozinha de novo , futuco no armario e acho um mel , pego e subo correndo pro quarto do domigay ,e melo a cama toda de mel e depois cubro com o lenço que ele dorme , pronto perfeito . Agora desso pra cosinha pego uma sacola , ponho duas bolacha passa tempo , uma garafa de coca cola , dois doritos , e uma barra bem grande de chocolate branco da cacau show ,e vou pro meu quarto por que sei que os idiota vai grita meu nome e tranco a porta e a janela caso eles queira me mata só espera .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela
Dla nastolatkówNem tudo é como queremos , nem tem um "feliz para sempre " se não corre atraz bem eu seu bem sempre aconteçe com migo vou da um resuminho de mim Meu nome é : Estrela Miller tenho 17 anos moro com minha mãe e meu padrasto , sou anti-social , malvada...