Nada se compara a sexy estrela

517 33 0
                                    

Dominic pov

Sabe quando você dorme e sonha , tipo aquelo sonho erotico bem meu sonho foi assim adivinha quem era a sortuda , ela mesmo estrela, sabe posso fala a merda que for mais ela é mesmo linda .

Me levantei cedo hoje 6:07 da manhã , hoje eu ia fazer compra pra casa fz minha hiziene pessoal , coloco minha calça preta minha blusa branca , meu chinelo avaianas preto , pentio meu cabelo , saio do quarto e vou no quarto de cody já acordei ele , bora acorda a malévula , entro no quarto dela e fecho a porta e para na mesma hora que vejo ela deitada na cama , porra que sexy do inferno a garota tem uma merda de corpo , que não tenho palavras para descrever nesse momento o que sinto , ela dorme de calcinha e sultian , preto bordado , nossa meu amigo ta tão duro dentro da calça que tareçe que vai abri um burraco nela agora , puz fudeu , estrela abre os olhos e ficamos num silencio depois ela grita .

-seu loco tarado , safado , viado sai da porra do meu quarto agora ,é só o que me faltava nem privaçidade tem mais nessa casa fora - diz ela , gritando wooo essa foi mega estranha tampo meus olhos com a mão .

- vim te acorda para fala que vamos para o mercado se arruma ta , vamos fazer compra para você já que você reclama que não tem nada 15 minutos - diz eu , wooo que visão dela , saio do quarto antes que ela me mata legal , agora quando eu olha pra ela sempre vou fica tesão dela só o que me faltava nessa agora .

EstrelaOnde histórias criam vida. Descubra agora