IV

1.6K 180 119
                                    

Havia se passado quase duas semanas, Louis banhava Harry com toalhas molhadas mas isso não foi mais possível quando o ex combatente começou a reclamar.

Os pontos estavam cicatrizando bem, e com ajuda ele poderia ser levado até o banheiro na maca especial para banho.

— Como tem coragem de me beijar? Escovo os dentes uma vez por dia e fazem duas semanas que não tomo banho.

— Sou eu o responsável por essas coisas e estamos no racionamento, todos precisam economizar.

— Estou nojento.

— Não deveria ligar para isso.

— Se você não estivesse aqui, eu não ligaria. Mas você está.

— Quer ficar limpo para mim? É um grande gesto.

— Por favor? Um banho só.

— Okay... sua infecção já se foi, de qualquer modo.

As últimas madrugadas haviam sido complicadas, apesar da recuperação correr como o esperado, as dores de um amputado são intensas, a síndrome do membro fantasma causa uma dor excruciante e no momento não há nada que Louis pode fazer por Harry sobre isso.

Os dois ficaram acordados por várias noites, Harry chorava um pouco quando achava que Louis estava dormindo mas o enfermeiro ouvia os soluços do ex combatente.

— Harry...

Louis chamou sua atenção quando entraram no banheiro coletivo, o homem era empurrado em cima de uma maca com o acolchoado revestido de plástico, assim não iria encharcar o tecido.

— E suas dores?

— Horríveis, mas acho que estão aliviando, consegui dormir por algumas horas essa manhã.

— Oh isso é bom, desculpe por não ficar com você hoje de manhã, a tenda cinco precisou de mãos extras.

— Não se preocupe, Liam cuidou de mim.

— Isso é bom... vocês sempre foram amigos?

— Na verdade, nunca fomos... nos aproximamos aqui dentro.

— Mas ele fala de você como se fossem amigos há mais de seis meses.

— Bem... eu não gostaria de expor isso desta forma, mas... Liam tinha sentimentos por mim quando estávamos na academia.

— Está falando sério? Então é por isso...

— Por isso o que?

— Ele ficou extremamente chateado comigo quando brigamos, e me pede diversas vezes para não machucar você.

— Eu conversei com ele na época, não senti nada por ele além de amizade, ele é uma pessoa muito boa, não poderia ser enganado de forma alguma.

— Entendo. Oh Deus, me sinto muito estranho agora. Será que ele ainda sente algo por você?

— Eu acho que romanticamente não, pois eu o flagrei várias vezes sorrindo para nós dois juntos.

— Eu agradeço, pois eu não gostaria de machuca-lo.

— Eu também não, na época eu lembro que gostaria de ter me apaixonado por ele também, pois tinha a convicção que iria morrer sozinho... mas cá estou eu.

Harry olhou profundamente nos olhos de Louis, as marcas de expressão pareciam o deixar mais bonito, o lugar imundo em volta deles não combinava com o que acontecia ali, mas Harry se recusava a prestar atenção em qualquer outra coisa que não fosse Louis.

you want me to warm you up? | l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora