Hoje era dia de correio, quando os suprimentos que acabaram finalmente chegariam e as cartas dos familiares também.
Grande parte do acampamento, noventa e nove por cento, estava concentrado na tenda principal, ansiosos por seus pacotes e cartas
Os enfermos receberiam nas suas devidas tendas, e os dos mortos seriam levados de volta.
- Por que não está na tenda principal?
- Minha família não me manda nada, nunca. E por que você não está lá?
Eles riram.
- Alguns imprevistos de locomoção... mas, também não recebo nada de Clarence. Ele é muito depressivo.
- Compreendo.
Louis suspirou e olhou rapidamente para Harry, que já olhava para ele.
O enfermeiro se aproximou com passos lentos da cabeceira da cama, seus dedos curtos arrumaram a franja de Harry, como na primeira vez que fez isso com ele inconsciente, Styles fechou os olhos e Louis o beijou novamente, sentando no lugar vago na cama ao lado de Harry.
Os estalidos soaram baixos e tímidos, chegando aos ouvidos de Louis e o fazendo esquentar, Harry levantou a mão com certa dificuldade e a apoiou na cintura de Louis.
Tomlinson lambeu os lábios secos de Harry, os sugando e logo separando o beijo. Seus olhos se abriram devagar e focaram um no outro.
Louis se afastou, arrumando as vestes de Harry e as suas próprias.
- Eu gosto disso mais do que deveria.
Antes de Harry responder, Niall entra dentro das cortinas com uma máscara cirúrgica, nas mãos ele segura um envelope e o estende para Louis.
- Chegou para o senhor.
- O que? Obrigado, Niall.
- De nada, senhor... como está, Capitão?
- Estou sendo muito bem cuidado, soldado. Obrigado pela preocupação.
- Ótimo ouvir isso, senhor. Se me dão licença...
Eles bateram continência e o soldado foi embora, Harry olhou para Louis que olhava para a carta, ele estava imóvel.
- Quer que eu lhe dê um pouco de privacidade?
Louis sorriu fraco e o olhou.
- Não me importo que saiba o que há aqui. Só estou com medo do interior.
Harry sorriu em agradecimento pela confiança.
O enfermeiro rasgou o envelope e tirou o papel delicadamente dobrado de dentro, e então começou a ler.
"Louis, envio esta carta para avisar que seu pai faleceu em decorrência de um ataque cardíaco, estamos devastados e você está longe, se quis fugir, conseguiu. Se um dia quiser voltar, será bem vindo.
Abraço, sua Mãe."
- Eu sinto muito, Louis.
Louis o olhou e sorriu fraco.
- Bom... eu não. Deixe-me ver os pontos.
- Lou...
Harry tentou se esquivar quando Louis puxou o lençol que cobria a ferida, mas isso fez uma dor insuportável cortar seu corpo ao meio, ou ao menos, essa era a sensação.
O grito de dor que saiu de sua garganta fez Louis se encolher.
- Oh meu Deus!
Os olhos de Harry se inundaram e seu rosto se contorceu em sofrimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you want me to warm you up? | l.s.
Hayran KurguNa qual Harry perde uma perna lutando na guerra e Louis é o enfermeiro de plantão.