Capítulo 1 - Sweet dreams

346 5 0
                                    

        Amadeus está tranquilo da vida no joguinho de telemóvel e de repente sente uma mão no ombro. É a Margarida. Ela aparece assim e sorri para ele de forma provocante usando uma lingerie vermelha levemente encoberta por um robe macio tal qual a pétala de uma flor.

      Margarida era a única amiga de Amadeus, a única que aceitava ser amiga dele porquê foi a única a perceber que por debaixo daquela carcaça machista havia um jovem que muito sofrera e necessitava de alguém com paciência para para entendê-lo e ajuda-lo a botar pra fora sua verdadeira natureza.

      Margarida era a única amiga de Amadeus, a única que aceitava ser amiga dele porquê foi a única a perceber que por debaixo daquela carcaça machista havia um jovem que muito sofrera e necessitava de alguém com paciência para para entendê-lo e ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Ele levanta sobressaltado e olha pros lados a ver se não há ninguém.

 Amadeus: Estás muito linda...

 Margarida: Eu sei que gostas desta cor. -deixa cair o manto- Sinto-me tão carente, Amadeus.

   Ele morde o lábio e olha novamente pros lados antes de se aproximar dela e acariciar sua pele. 

Amadeus: Carente sempre estás, Mas a culpa também é tua... És muito linda e não merecestes passar por aquilo... Teu ex é um idiota. 

      Ele se chega mais perto a sentir o aroma que emana da sua pele.

Margarida: Eu sei. És muito melhor que ele. Preciso de um homem a sério. Um homem como tu.

    Margarida segura a mão dele e dirige-a para o peito dela, fazendo-o tocar uma das mamas dela por cima do tecido. Ele toca a mama dela por cima do tecido á ficar excitado com uma mão enquanto a outra desliza a subir por suas costas e desperta o sutiã. A mão que tocava-lhe a mama desliza até o seu rosto a o acariciar e depois a beija.

    Amadeus: Margarida... Tinhas de estar a me deixar assim sempre ... Teu cheiro me deixa doido... Ela não responde e senta em cima do colo dele, de frente para ele, beijando-lhe o pescoço com pequenos gemidos de vontade, enquanto se roça nele devagar. Amadeus fica logo duro com a cena toda e enfia a mão dentro da calcinha dela a lhe enfiar dedos pra ouvir mais gemidos vindos dela. Não pode reclamar de nada porque a Margarida é a mulher mais sexy que ele conhece, dado que a namorada ainda é adolescente e a Margarida é uma mulher completa e é toda carente de tudo.

Amadeus: Vais cavalgar no tio aqui?

Margarida ri e beija-o com vontade enquanto despe a camisa dele. Amadeus a ajuda, consegue desapertar a bermuda e baixa um pouco com ela ainda sentada no colo dele pra ficar um pouco mais livre. Ela chega a calcinha pro lado com uma mão e puxa os boxers dele para baixo, depois disso se encaixa nele e deixa-o entrar sem camisinha.

***

    Enquanto isso, a Matilde está na vida real a acariciar o peito dele ao de leve. 

Amadeus em sonho >> Mexe-se com ela montada nele e encaixada que é pra que cavalgue. A segura pelo rabo enquanto a beija intensamente a agarrar ela com gosto e a pensar no cheiro da pele que sente que está a o deixar mais excitado ainda.

Amadeus a dormir >> A ficar duro enquanto sonha balbuciar algo que não se compreende. Os pelinhos fininhos do corpo de arrepiam ao toque dela.

Margarida: Isso, dá-me! -inclina a cabeça para trás e morde o lábio-

Matilde ri e toca-lhe devagar por cima dos boxers a ficar excitada ao vê-lo daquele jeito.

 Amadeus em sonho >> A segura pelos cabelos com uma mão e a outra em suas costas enquanto faz ela se mexer em cima dele. Lhe da um tapa leve no rabo de estímulo te dou isso e muito mais...

Pimenta Malagueta [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora