Matilde parecia se deleitar de alegria com aquilo. Seu namorado, Amadeus, apesar de concordar com o que ela dizia, parecia um bocado aflito com a idéia de ser "penetrado".
Matilde: Ainda nem fiz uso dele. 🤔🤔
Amadeus: Oooolha....
Matilde: Mas posso fazer se quiseres. 😊😊
Amadeus: Ainda não estás saciada?
Matilde: Eu estou.. Mas se quiseres saciar te mais, podemos experimentar coisas novas.
Amadeus: E se a gente comprasse umas coisas na internet? Uns brinquedos?
Matilde, senta-se interessada na conversa.
Matilde: Estou a ouvir.
Amadeus: Podíamos... Comprar coisas pra experimentar um no outro pra ver como o outro reage.
Matilde: Uhmm parece interessante.
Amadeus: Podíamos deixar pra pegar a encomenda no correio... Ou lá em casa, já que o padrinho trabalha de dia e agora a Magali está toda derretida com o "namorado"...
Matilde: Parece me boa ideia!
Amadeus: Vemos isso agora ou amanhã?
Matilde: Quando quiseres mor, o rabo é teu! -ri divertida a achar a cena toda engraçada-
Amadeus: Queres mesmo meu rabinho? 😂
Matilde: Se tu quiseres eu também quero. -abre um largo sorriso-
Amadeus: Então fazemos assim: compras um que não me machuque muito, porque no buraquinho sou virgem.
Matilde: Deixa comigo. Eu também sou.
Amadeus: Eu sei mor... O outro também não vai poder usar essa parte tua porque quero ser o primeiro.
Matilde: E único, isso não vou dar a mais ninguém.
Amadeus: O meu rabinho também só dou a ti.
Matilde: Combinado! 👌😊💓
Amadeus dá-lhe um beijinho leve nos lábios a ir por cima dela é mexer em seus cabelos.
Matilde: Amo-te muito, és perfeito.
Amadeus: Perfeito pra ti... 😉
Matilde: Já viste que Deus nos desenhou perfeitos um para o outro? Ninguém nos aguentaria senão nós mesmos.
Amadeus: Verdade... Outros em nossos lugares estariam às brigas de ciúmes um do outro, enquanto nós, vivemos sossegados.
Matilde: Contando que só comas morenas...
Amando: Aprovadas por ti, claro.
Matilde: Sim. E de resto tudo de boas.
Amado: -a beija- Queres escolher agora? Diz que sim vai...
Matilde: Sim!
Amadeus liga teu computador, porque ele tem reconhecimento de face, 😂senta na cama. Matilde segue as instruções dadas por ele.
Amadeus: Procura por sex shop online que deve aparecer algum bacana.
Matilde: Ok, entrei no site.
Amadeus: Acho que podíamos ir pelo mais simples primeiro... Abre esse batom elétrico aqui... podíamos experimentar ele. Que acha?
Matilde: Encomenda que eu não sei como se faz. -passa o computador pro colo dele-
Amadeus: Tens de incluir no cesto de compras assim... -mostra a ela como faz- Daí podes ir acrescentando mais coisas ao navegar pelas páginas.
Matilde: E compramos só isso?
Amadeus: Espera... Não querias me comer o rabinho...? Vamos ver o que há por aqui...
Matilde: 😎😎😎😎
Amadeus: -passa o computador pra ela- Vou deixar a tua escolha... Se não tiver o que queres neste site procuramos em outro.
Matilde: -encontra um strap-on fácil de usar- O que achas deste? Posso usar à cintura.
Amadeus: -mostra- Até achei bonitinho... Coloca no carrinho mor... Eu ia gostar de ser comido assim... Tua cara 😂😂😂😂
Matilde coloca no carrinho muito feliz. Não consegue se conter em si com a sorte que tem em relação ao namorado.
Amadeus: Posso escolher algo?
Matilde: Claro amor.
Amadeus: -a olhar o site- Sabes como usar essas bolas tailandesas?
Matilde: Nem sei o que são!
Amadeus: Ok, próximo item.... Que tal... Essas pétalas de rosas? ❤
Matilde: Tens que me explicar para que servem essas coisas porquê sou novinha.
Amadeus: As pétalas de rosas são pra cobrir a cama e deixar perfumada. É pra ser romântico. 😉Pelo menos é o que eu acho.
Matilde: Aceito. 😊😊😊
Amadeus compra as pétalas vermelhas e passa o computador pra ela. A ver se escolhe algo mais.
Amadeus: Sua vez de escolher algo.
Matilde, por sua vez, procura entre os artigos e escolhe uma lingerie de enfermeira, daquelas que cobrem praticamente nada. E essa é mesmo a ideia, não é?
Matilde: Escolhi já.
Amadeus: Assim até vai me dar vontade de ficar doente. -brinca- Encerramos com os dados das posições?
Matilde: Sim, e umas algemas.
Amadeus: Qual cor as algemas?
Matilde: Vermelhas.
Amadeus: Ok. Vou fechar a compra senão não saímos daqui.
Matilde: Sim.
Amadeus: Pronto! Agora é só esperar 3 dias
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pimenta Malagueta [CONCLUÍDO]
ChickLitCONTÉM CENAS E IMAGENS DE NUDEZ, SEXO E COISAS DO GÊNERO. Matilde Gilbert é uma jovem portuguesa de 17 anos e namora Amadeus Bright, um luso-brasileiro 3 anos mais velho. Ambos foram o primeiro namorado, o primeiro beijo, o primeiro tudo um do outro...