Capítulo 5 - Margarida

210 2 0
                                    

Amadeus: Okay... Se queres assim não falo nada... A beijar-me, queres? Estou com tanta vontade...

Matilde: Quero te sempre.

Margarida Stewart: 💋💋💋


        Amadeus entra nela justo quando vê a foto e entrega o telemóvel pra Tilde ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        Amadeus entra nela justo quando vê a foto e entrega o telemóvel pra Tilde ver.

Amadeus: Ela é tão boa, não é amor? -a fazer pressão contra a namorada e depois começa a se movimentar dentro dela a colocar um pouco de velocidade enquanto está a tentar responder enquanto mete na Matilde, algo que vem se tornando difícil com o tempo porque está cheio de vontade de comer as duas-.

Amadeus😴: Es fogo mulher... estou doido de tesão a tentar resolver meu problema de baixo

Margarida Stewart: Preferia ser eu a resolver o teu problema

Amadeus😴:  Mas estas em Paris... e eu aqui

Margarida Stewart: Pois é, a barreira de segurança :)

 Matilde: Uhm que tesão! -respira depressa-

 Amadeus: Muito... -geme e chupa a mama dela e em alguns momentos brinca com a língua nos mamilos, então acelera mais a meter com gosto porque gosta quando ela chega ao clímax e fica toda trêmula-. 

Amadeus😴: Vou guardar esta foto pra mim pra quando estiver sozinho... és muito gostosa... te chuparia toda se estivesse aqui

Margarida Stewart: E eu ia gostar

Margarida Stewart: Estou há tanto tempo sem nada

      Deixa o telemóvel de lado, a erguer um pouco ela pelo rabo com as pernas macias de sua amada em volta de sua cintura sem parar de meter e finalmente vem-se dentro dela a desacelerar o ritmo afastando da face dela os cabelos suados e a beija demoradamente. Matilde, segura os gemidos por causa do pai (que dorme sossegado sem saber de nada) mas tem muita vontade de gemer.

Matilde: Adoro as mamas dela.

Amadeus: Também tem a umas muito bonitas... Menores, mas igualmente lindas... -mama na mama dela e depois a beija na boca demoradamente enquanto a preenche por dentro a se mexer lentamente dentro dela. Ele vê a mensagem em que ela, Margarida, diz que está a tanto tempo sem nada e que fica feliz dele guardar a foto, mas deixa um bocadinho na espera porque estar dentro da Matilde é mais gostoso.

Matilde: Precisamos convencer a Margarida, preciso de te ver a comê-la.

Amadeus: Mas como fazemos isso? Mor... Ela está a tanto tempo sem nada... É o que diz aqui... Não tenho ou melhor, não temos como ir a Paris. Pensei só em comprar um dildo daqueles que é igual ao de verdade da textura e que vibra.

Matilde: Se não for ela, que seja outra, eu preciso de te ver comer uma morena.

 Amadeus: Olha.. . Assim me sinto um Peru de Natal. -a beija e responde a margarida-

Amadeus😴: Desculpe a demora em responder

Amadeus😴: És tão boa que acabei por me vir aqui

Margarida Stewart: Eu também

Matilde: É a minha maior fantasia! 

      Amadeus, ainda sem sair de dentro dela, a beija demoradamente finalizando a mordiscar-lhe o lábio e a olha nos olhos.

Amadeus: Te amo... és meu melhor presente de Natal

Matilde: E tu, o meu melhor presente da vida.

      Amadeus, sorri lhe dando um leve beijo nos lábios e sai devagar de dentro dela sujando ao sair um pouco as pernas dela, se deita ao seu lado e a ajeita colada ao seu corpo enquanto troca mensagens com a Guida.

Pimenta Malagueta [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora