Amadeus a dormir, está rígido dentro dos boxers dele e praticamente a saltar pra fora ao sentir a mão suave dela.
Margarida: Que vontade!
Ela bate o quadril contra o dele, bem molhada. Enquanto isso, fora do paraíso dos sonhos, Matilde despe-o e chupa-o devagar e sem fazer barulho porque os pais dela estão a dormir em casa. Mais especificamente no quarto do outro lado do corredor..
Amadeus em sonho: Levanta um bocadinho e vira de costas bebê... -a beija deixando escapar leve gemido-
Amadeus a dormir >> Quando é despido salta pra fora como se tivesse sede do toque dela. Mantem-se rígido ao ser chupado por ela. Margarida põe se de costas como ele pediu e levanta bem o rabo, de joelhos na cama à espera dele.
Matilde, continua a chupar devagar. Não era costume o namorado dormir em casa dela. Na verdade, ele estava no quarto de hóspedes, mas ela que deveria estar em seu quarto não estava. Ela sempre foi uma pimenta malagueta com rosto de anjo.
Amadeus em sonho >> Se encaixa na intimidade dela enquanto a segura pelos cabelos pra manter a cabeça erguida porque quer ouvir seus gemidos altos. Começa devagar a meter nela e depois logo está a gemer e meter rápido e forte ao modo Dom Amado. Alterna velocidades para não a machucar e ambos terem mais prazer.
Amadeus a dormir >> geme baixinho por motivo duplo.
Margarida: uUhm isso!!! Isso, assim!!!
Matilde aparece no sonho nua e masturba-se deitada na cama com as pernas abertas perto da boca da Margarida enquanto olha para o Amadeus.
Matilde na real >> Excita-se e chupa-o mais depressa.
Amadeus em sonho >> Abre a boca a babar com o grelhinho da Matilde que é novinha e está ali de bandeira pra ele á ficar mais excitado e meter mais fundo na Margarida enquanto já tem a atenção desviada pra Matilde.
Amadeus em sonho geme mais... É baixinho e aflito porque o coitado dorme igual um "princeso". Já a Margarida, abaixa o rosto e chupa a Matilde devagar.
Margarida: Se eu soubesse que chupar uma rapariga era tão bom, já teria feito isto a mais tempo.
Matilde na real >> Masturba-o com ele quase a vir-se em si.
Amadeus a sonhar, morde o lábio e acelera na Guida vindo dentro dela a gemer alto enquanto vê uma chupar a outra. Então logo, no mundo real ele vem-se na boca da Matilde. O esperma é doce e vem bem pouco dado que ele não está exatamente ativo, porém vem de forma contínua como se fosse um sorvete a derreter na casquinha. Matilde, chupa tudo, guarda na boxer e depois acorda-o com beijos no pescoço mor...
Ele, acorda com os beijos ainda excitado a achar que é sonho e a beija a apalpando no rabo com gosto.
Matilde: Estavas a sonhar com quê?
Amadeus: Não ias querer saber... Mas me deixou excitado... -distribuí beijos pelo pescoço dela e mete a mão em uma das mamas a acariciar por baixo da blusa fininha de dormir-
Matilde: Agora quero saber...
Amadeus: Prometes não te chatear bebê? -a baixar as alças da blusa fininha de seda que lhe cobre os seios-
Matilde: Sim.
Amadeus : Sonhei que transava com a Margarida... Mas eu ficava excitado mesmo quando aparecestes no sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pimenta Malagueta [CONCLUÍDO]
ChickLitCONTÉM CENAS E IMAGENS DE NUDEZ, SEXO E COISAS DO GÊNERO. Matilde Gilbert é uma jovem portuguesa de 17 anos e namora Amadeus Bright, um luso-brasileiro 3 anos mais velho. Ambos foram o primeiro namorado, o primeiro beijo, o primeiro tudo um do outro...