Aviso antes de começar:Então gente, esta história é de minha autoria e ela vai ser principalmente sobre hacking, programação e romance. Espero que gostem <3
Ponto de vista da autora;
Os sons dos sapatos de Icaro batendo contra o chão frio enquanto caminhava apressadamente ecoavam por toda a rua da pequena cidade, que agora encontrava-se completamente vazia — exceto pela presença de Icaro — por conta do horário tardio.
Em sua mão esquerda, o garoto de 15 anos segurava firmemente um pen drive que, segundo ele, continha informações extremamente importantes. Ele segurava o pen drive com tanta firmeza que qualquer um que visse seu estado atual questionaria se aquilo chegaria a ser, talvez, o objeto mais importante do mundo.
E, de fato, era. Pelo menos para Icaro sim. O conteúdo daquele pen drive era fruto de muito esforço e investigação. E caso caísse em mãos erradas, resultaria em consequências desastrosas. E Icaro sabia disso. Este era, justamente, o motivo pelo qual seus passos estavam tão apressados naquela madrugada gélida; ele tinha de manter aquele pen drive em um lugar seguro. E o seu destino agora era exatamente o "lugar seguro" que ele tinha em mente.
Há um ditado popular que diz que todo herói tem um vilão. Pois bem; Icaro era o "herói" desta história... mas então quem é o vilão? Bem, o vilão é ninguém menos que o líder de uma facção criminosa localizada na deep web*: um hacker enigmático e dono de um QI absurdamente alto. Ele é conhecido na internet pelo apelido de 'Deplyz', e as más línguas afirmam com veemência que a única coisa capaz de superar sua inteligência é a perversidade genuína e o sadismo doentio que habitam dentro de si. Este sujeito, de fato, é um dos piores seres humanos que já navegara por esta vasta internet tão obscura.
E Icaro sabia muito bem disto. Ele tinha total noção do quão perigoso era lidar com Deplyz e com o 'império' cibernético criminal que ele construíra na Deep Web. E agora Deplyz, junto de seus fieis capangas, estava atrás de Icaro. Jurado de morte por Deplyz, Icaro sabia que o hacker criminoso provavelmente já estava na cidade em busca de vingança.
Em poucos minutos Icaro finalmente alcançou o seu destino: a residência de Mel, sua melhor amiga. Apressadamente Icaro tocou a campainha e torceu para que Mel estivesse acordada para poder recebê-lo. O relógio agora marcava quase duas horas da manhã, mas o garoto sabia que Mel tinha o costume de ficar acordada durante as madrugadas.
Para o alívio do garoto, o portão da casa de muros amarelos fora aberto em pouco tempo, revelando a imagem sonolenta de Mel. Seus cabelos loiros estavam bagunçados e seu olhar parecia perdido.
— Icaro? — Confusa, Mel questionou. — São duas da manhã, guri, às 7 temos aula! O que está fazendo aqui?!
— Eu preciso da sua ajuda. — Respondeu Icaro nervosamente, ignorando as palavras da amiga. Sua perna esquerda balançava de ansiedade e Mel, percebendo que aparentemente tratava-se de algum assunto sério, endireitou a postura.
— Em que merda você se meteu desta vez?
— É sério, Mel! — Bufou impaciente, adentrado à casa da garota antes mesmo de ser convidado, mas Mel não se incomodara, já que eles eram íntimos o suficiente para agirem livremente um com o outro.
— Ok, ok. — Respondeu a garota, rendendo-se ao mau humor do amigo. — Vamos para o meu quarto e lá você me explica o que está acontecendo.
Icaro confirmou e então os dois partiram em direção ao quarto da garota, que ficava no segundo andar da casa. Eles subiram a escada em silêncio e quando finalmente alcançaram o cômodo, Icaro correu para acessar o notebook de Mel, que encontrava-se sob a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cyber Criminal Love
HorrorUma história onde Mel, uma garota completamente comum, tem sua vida virada de cabeça para baixo após presenciar seu melhor amigo ser assassinado por um misterioso homem mascarado de olhos verdes. Mel então se vê obrigada a investigar mais afundo sob...