3 - Hacker Lady vs Deplyz

95 5 1
                                    





Mel passara o resto do dia conversando com Hany sobre o plano que a mesma tinha em mente. Hany ensina à Mel varias coisas sobre programação, hacking e também a ensina o principal: como acessar a Deep Web. Hany era extremamente inteligente e entendia tudo sobre programação, então ela ensinou tudo que Mel precisaria saber. Também haviam algumas instruções no pendrive de Icaro para auxiliar a garota.

Mel então estava quase pronta para executar o seu primeiro ataque direto à Deplyz, entretanto faltava um único detalhe: Seu nome. A garota não poderia se apresentar como Mel, o seu nome verdadeiro. Na internet obscura todos possuem um "apelido", para poderem esconder suas identidades verdadeiras, então Mel também tinha de fazer isso. Com a ajuda de Hany, Mel conseguiu criar um apelido para si mesma: 'Hacker Lady'.

"— Então, Hacker Lady, você está pronta?" — Hany questionou em um tom animado. Mel deixara a ligação no viva-voz no celular para assim ser mais fácil de se comunicarem.

— Sim. — Respondeu Mel em um tom confiante. A garota podia sentir a ansiedade dominar-lhe.

"— Certo. Faça tudo exatamente como combinamos. E não se preocupe, seu IP está camuflado* então não terá como Deplyz saber quem é você." — Hany explicava e Mel ouvia tudo atentamente enquanto fitava a tela de seu notebook. "— Irei desligar a ligação agora, então boa sorte."

Hany então desliga a chamada, deixando Mel sozinha com seus próprios pensamentos. Sem mais delongas, Mel abre o navegador Tor e acessa a Deep Web. Mel já tinha acesso a todos os sites clandestinos criados por Deplyz que o mesmo utilizava para vender as drogas e armas ilegais, então ela logo iniciou o Hacker Attack*.

Mel abriu um programa de computação que a ajudaria a derrubar os sites em questão, então a garota começou a digitar varios códigos específicos que Hany lhe ensinara e em poucos minutos os sites de Deplyz começaram a falhar. Mel sorriu satisfeita ao ver que o ataque estava funcionando.



O jovem rapaz — dono de um belo par de olhos verdes — encontrava-se agora sentado em sua cadeira, de frente para os seus três computadores que o mesmo utilizava para acessar a Deep Web

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



O jovem rapaz — dono de um belo par de olhos verdes — encontrava-se agora sentado em sua cadeira, de frente para os seus três computadores que o mesmo utilizava para acessar a Deep Web. Ele tomava seu café em uma grande caneca enquanto mexia tranquilamente no computador.

Ele amava café, o aroma e o sabor agradavam bastante seu paladar, além de que isto ajudava-o a ficar desperto durante varias noites seguidas, então era melhor ainda — e para Deplyz dormir era uma grande perda de tempo, e seu tempo custava dinheiro. Muito dinheiro.

Após bebericar seu café, Deplyz pousou a caneca sob a mesa do computador ao notar que algo de estranho estava acontecendo; ele não estava conseguindo acessar nenhum dos seus sites na Deep Web.

Logo ele percebeu que se tratava de um hacker attack.

— Quem é tolo o suficiente para tentar me atacar? — Deplyz questionou consigo mesmo enquanto revirava seus olhos esverdeados. O rapaz acreditava se tratar apenas de um problema com uma rápida solução.

Cyber Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora