Para começar a maior parte do tempo eu estou sozinho, pensando demais é um dos meus maiores erros aliás.
- Errei. De novo.
Para começar a maior parte do tempo eu fico sozinho e escolho pensar comigo mesmo, refletir sobre a vida e questionar conceitos. Entender e não só ver o que realmente vale a pena e sempre aparece um você para me lembrar que eu preciso sair um pouco do meu mundo e compartilhar momentos e experiências com um você, e isso sempre me faz lembrar que eu preciso sair e conversar besteiras um pouco sabe? Sorrir faz bem, e um você sempre me lembra também que eu gosto de conversas inteligentes sabe o famoso papo cabeça para conversar e não debater questões que para nós são essenciais mesmo que ele não possa ser visto podemos conversar sobre ele.
Não há mais espaços para arrependimentos ou medo assuma que você ja passou dessa fase. Aceite que você está perdido é normal mas encontre a sua energia, qual a sua vibe com o que você quer, prosperidade, fama, dinheiro ou amor. Uma coisa é certa esteja confortável com aquilo que você está fazendo se sinta bem, fique calmo!
Relaxe; indepente de religião
Medite se alongue ou se preferir reze mas pense se vale a pena mais pedir ou agradecer. Mas você exatamente você que está lendo esse texto agora está pensando agradecendo pelo o quê? Minha vida é uma merda, meu relacionamento com meus pais é ruim, minha namorada terminou comigo.
- E por ai vai, procure o significado de amplidão para você é bom buscar os pontos positivos e negativos, mas esteja além e não acima encontre a paz na amplidão.Faça exercícios encontre a satisfação em viver, tipo qual é a sua parada o que você gosta de fazer?
Vá em busca corra a atrás não deixe o tempo passar e no final você descobrir que não fez nada.E a pior descoberta é saber que o nada não faz diferença, tome uma atitude esteja além e não acima, você sabe que existem coisas para reclamar na vida provavelmente deve ter uma lista delas; transito, salário, dinheiro, aluguel, amor.
Mas também encontre as coisas que você deve agradecer, você tem bons pais? Bons amigos, boas conversas, uma boa namorada? Questione mais agradeça. Não é só pensar positivo também tem que existir atitude e tranquilidade.- Pense, nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônicas de Loquaz
PoetryIntrodução: " oi, mundo. Eu tenho escrito há bastante tempo, então resolvi apostar em um projeto grande. As minhas intenções estão claras, com esses textos eu quero trazer paz interior e uma espécie de reflexão positiva em sua vida, mesmo que estej...