Mulheres

13 0 0
                                    

   As palavras faltam, elas todas sensacionais para abreviar todos os adjetivos com "S" que eu posso usar e para não me esquecer elas são guerreiras. Tenha em mente que todos ser é livre mas nem todos são capazes de ter independência e elas conseguem isso até mas rapido que os homens, então para de ficar com afirmações bestas sobre que sexo é mais inteligente porra. Um homem pode ser inteligente se ele quiser, uma mulher pode ser inteligente se ela quiser, é só estudar, buscar conhecimento.

  Nós estamos perdendo tempo com mensagens superficiais assim ninguém conhece ninguém, é fácil mentir mostrar uma vida que você não tem mas não sustenta isso a dor que você tem dentro e mantém o vazio não compensa. Nada é o bastante você não serão preenchidos(a) nem ao mesmo serão completos ou perfeitos. Aceite-os como vocês são e eu me aceitarei como sou.

  Enquanto estiver todo mundo fingindo que existe perfeição e que o vazio habita a escuridão seremos eternamente infelizes nos ciclos do karma. Eu como escritor estou tentando fugir ao maximo de tentar de impor a verdade, regra ou algum padrão com meus textos apenas leia e tire uma conclusão reflita, escolha o que você quer absolver

   Procure respostas mas aceite que está perdido e quem ninguém é perfeito. Saiba que um sorriso sincero vale mais que mil corações. Um abraço de um irmão compartilhe boas energias e mensagens positivas com os teus ao redor, cuide deles, brinque os faça rir. "Não há perda de tempo quando se passa a vida sorrindo" esteja grato pelo presente momento, respire e inspire sinta a suas energias e só fale o necessário. Não julga as pessoas, para não ser julgados da mesma forma, procure as mensagens de amor que os antepassados passaram.

   Jesus e sua mãe, não se esqueça de quem lavou sua bunda e de quem lava agora esse texto que te componho a primeira leitura pode parecer pesado mas é leve.
As mulheres sempre foram presentes na história com sua representatividade até antes dos movimentos feministas.
Mas se vocês procuram igualdade,
Vocês terão. Mas se estão em busca de ódio apenas obterem mágoa e destruição.

- Eu respeito o proximo além de tudo
Não acima.

- Homens e Mulheres tenham respeito - homens e mulhetes eu respeito independente de opção sexual seja você o que for, a gente pode parecer ou ser igual mas estamos todos em busca de uma coisa certo antes não se tratava de acabar com o preconceito? Entre brancos e negros.

- Homens e Mulheres não era sobre igualdade e equidade, paz e amor, guerra e sacrifício?

Crônicas de LoquazOnde histórias criam vida. Descubra agora