Em você encontrei o meu canto ao falar do teu encanto me diz qual seus sonhos? Na beleza dos teus gestos me afogo em teus olhos brilhantes, moro em teu sorriso distante mesmo eu sendo amarelo e eles brancos radiantes, eu moro em teus lábios viciantes e vivo em teus caprichos me prendo aos seus cabelos da onde não consigo escapar... - Encontrei um lugar no mundo pra viver...encontrei um bom lugar para esquecer...encontrei um lugar para viver...em teu mais profundo ser...decidi morrer! Em seu sincero olhar estrela decadente vamos cair juntos pra depois voar...você quer amar vi pelo seu olhar-o querer pra você não é mais tão importante quanto antes! Se agora que viver o ser, entender a vida que você que bem-quiser plantar. Uma horta ou flores no Jardim numa ilha bela me diz o que você quer princesa que eu comprarei e se não tiver valor eu vou conquistar. Como fiz com você e esse amor não tem preço! Rancores serão esquecidos na cabana de um abrigo perdido mares do oceano Pacífico.
Não tem perigo, não corra, não chore, não pense apenas vá logo buscar pois isso é raro e em nenhum lugar mas no mundo você vai encontrar...
Seja com lágrimas de tristeza, seja com lágrimas de felicidade ao teu lado é onde eu decidi ficar....
Não importa lugar, tempo...Nem hora! Não importa lugar...nem tempo ou hora apenas esteja aonde você quer ficar... nem quanto tempo dura! Na sala de espera do tempo da vida não conte as horas passar, e não espera
Com você aprendi a enxergar de longe, a distância não separou a gente só fortaleu o que já era forte...
De lá pra cá eu andei tanto tive meus delírios mas voltei pro mesmo lugar para voltar pra ti, não consigo fugir...minha mente não esquece de você...
Essa história não é sobre mim é sobre você
Não se trata de mim, mas sim sobre você. Não dessa vez! Mesmo quando estou triste você me faz sorrir mais uma vez, sobre nós nada tenho a dizer não da para definir o amor que tenho por você.
nós somos sentimentos que apenas tentamos expressar com um sorriso em cada gesto em versos de poesia em guardanapos de lanchonetes essa é nossa vida perante o mundo que vivemos nós somos sentimentos em cada verso.
Garota, vamos fazer um combinado nós dois estamos errados. Mas não vamos deixar nada destruir nossa relação, pois assim o tudo que construímos não será em vão. Então vamos viajar, nesse mar de ilusões e navegar. Nas certezas das incertezas iremos nos afogar, vou te observar nossa conexão não é vista por radar e se tropeçar vou te ajudar a levantar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônicas de Loquaz
PoesiaIntrodução: " oi, mundo. Eu tenho escrito há bastante tempo, então resolvi apostar em um projeto grande. As minhas intenções estão claras, com esses textos eu quero trazer paz interior e uma espécie de reflexão positiva em sua vida, mesmo que estej...