Dia 6.935

7 1 0
                                    

   As minhas cicatrizes fazem parte de mim, se eu tirar não será eu. E o meu coração está brando, por mais que em alguns momentos meus pensamentos sejam lúcidos. A mente não mudou sempre foi a mesma de sempre confuso, indeciso, atormentado e estranho. - Acho que é por isso que as pessoas riem de mim. Não é por que eu sou engraçado, é por que eu sou uma piada! Maluco e Estranho e parece que serei para sempre isto e a você eu questiono? - Eu irei mudar algum dia? serei o que quero ser?

VOCÊ: Sim, você vai mudar e se tornar o que o deseja infelizmente.

Eu: Infelizmente por quê?

Você: Por que se chegar essa hora, pode ser que nós já não seremos mais tão amigos assim. Pois você daqui a alguns segundos, dias, anos não será mais a pessoa maravilhosa que conheci e me apaixonei.

Eu: Como assim? Não diga isto eu te prometi que ficarei com você para sempre e o meu amor não irá acabar.

Você: eu te prometi o mesmo naquele dia, mas eu te conheci de um jeito diferente foi inesquecível. Mas se você mudar não será mas aquele alguém que gostei no momento em que te vi.

Eu: Eu estou sem palavras para falar, minha boca ficou seca a garganta deu um nó mas o pior foi a minha cabeça ela parece que está perdida agora!

Crônicas de LoquazOnde histórias criam vida. Descubra agora