Quando a menina entrou na rede social para chegar a atualização de seu favorito estranhou o pedido que ele fazia, pediu pra algumas fãs preencherem um pequeno formulário dizendo seu lugar favorito na imensa cidade e também os planos para um encontro ideal. Sem entender, porém curiosa ela fez e torceu para ser a escolhida mesmo sabendo ser impossível.
"Se eu tivesse pelo menos uma pequena chance." Pensou a mesma esperançosa.
Taehyung procurou as respostas mais diferentes que poderia encontrar, longe de clichês românticos ou de respostas forcadas ou copiadas de algo no pesquisador padrão. Levou-se horas para ele ler cada uma, mas ele não desistiu, estava realmente interessado em achar algo diferente do normal, perguntas curiosas e objetivas e palavras que tocassem e passassem verdade. Sim eram muitas para apenas um só lidar, no entanto o garoto não desistiu procurando aquela que o despertasse interesse e curiosidade.
Dentre as muitas achou uma garota de nome simples, idade média e respostas práticas.
Lugar ideal: Um campo aberto, algo natural e bonito, longe de muita gente.
Logo na cabeça do rapaz veio um lindo parque que tinha um espaço amplo para se andar e conversar com lindas paisagens e diversos tipo de campos, Naksan Park seria o lugar ideal se a menina fosse escolhida.O que perguntaria: qual é a sua verdadeira personalidade, e os sonhos da vida dele.
Novamente Taehyung se pegou absorto naquilo, algo cheio de sinceridade eram suas dúvidas e ele sentia a estranha vontade de a responder. Ele queria dizer a menina o que sentia e mostrar a ela seu verdadeiro eu, queria ouvir o que a menina tinha a dizer e parou para refletir como o momento com essa fã seria...Como imagina sendo o encontro: imagino que seja algo cheio de risadas, calmo sem tensão ou medo, aquele nervosismo normal, mas sem histeria afinal não gostaria de atrapalhar a conversa entre nós dois, queria que fosse um momento onde ambos ficassem a vontade sendo nós mesmos.
Novamente o rapaz parou pra refletir sobre as palavras da garota, passava uma verdadeira emoção e sentimento, ela gostaria de aproveitar o momento e não apenas o esbanjar e depois de avaliar mais alguns ele fez a difícil decisão, escolhendo aquela menina como a felizarda para o encontro.
O convite foi escrito a mão pelo mesmo, ele achou que aquela seria a forma mais bonita de convida-la, fez questão de fixar algo que mostrasse que fosse verdadeiro, nada mais nada menos do que uma nota oficial da própria empresa a que fazia parte para comprovar a pobre menina que aquilo era realidade e não um sonho. E então enviou esperando em breve ver aquela fã que mesmo sem ele saber como era fisicamente o encantou emocionalmente com simplicidade e poucas palavras.
Demorou três dias para a carta chegar até a destinatária, a garota não entendeu de início o que uma carta da empresa de seu grupo favorito fazia em sua casa, mas ao ler cada palavra que o papel continha e depois verificar a veracidade observando a nota que vinha anexada da empresa, bem seu coração quase saltou pela boa com tamanha emoção. O bilhete continha o seguinte recado:
"Suas palavras chegaram até meu coração, seu jeito de se expressar e o sonho de me conhecer me encantaram, não por conta de eu ser famoso ou bonito, mas o fato do que quer saber sobre mim, seu verdadeiro interesse na pessoa por de trás do artista. Por está razão te escrevo, convidando você a me encontrar no Naksan Park, venha comigo desbravar a natureza e observar os campos que somente aquele parque possui, podemos após isso comer algo, será um dia único então venha bem preparada para caminhar, use roupas confortáveis e não tenha pressa para o dia passar rápido, pois eu não terei. Quanto ao dia e a hora que iremos nos encontrar está anexado na próxima página e espero te ver ansiosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Date
Fanfiction(Concluída)[Shortfic] E se você tivesse a chance de passar um dia com seu K-Idol? Que perguntas faria? Como seria? Diferentes fãs tiveram essa chance com diferente idols e aproveitaram da melhor maneira que souberam. Apenas lendo saberá como!