Uma Tarde no Museu com Kim Namjoon

124 9 11
                                    

Quando Namjoon soube sobre a ideia de Taehyung ficou chocado, em parte por que queria ter tido essa chance primeiro e por outro lado por ter a oportunidade incrível de conhecer alguém que sempre acompanhava sua carreira e tinha apreço real por seu trabalho.

Namjoon praticamente correu para saber mais informações do que deveria fazer para escolher alguém para seu encontro. Ele queria alguém que combinasse e que teriam longas conversas sem a pessoa achar que seria algo monótono ou chato.

A única coisa que o desanimou foi ver a lista de garotas que se formavam por conta de saberem da tal promoção, e quando abriram inscrições para o encontro ele ficou pior; eram muitas e aquilo sufocava o rapaz que de início achava que ninguém se interessaria, mal sabia que era mais do que amado!

A primeira decisão de Namjoon foi pegar pessoas diferentes para a sua experiência, ele decidiu que escolheria uma nuna ao invés de um dongseang, todos estavam acostumados a zona de conforto, mas o jovem rapaz queria se aventurar por novos horizontes com diferentes tipos de pessoas.

Ele sempre foi alguém sem barreiras, preconceitos e muito curioso, aventuras era com ele mesmo e mesmo tendo medo ele queria tentar e descobri no que aquilo poderia dar.

Depois de excluir a maioria que era mais nova sobrou a outra parte de nunas para avaliar o que levou horas; já que o rapaz queria logo escolher quem seria a felizarda ele não sossegaria enquanto não escolhesse uma. E depois de quase duas horas uma em si chamou sua atenção, suas respostas eram simples e objetivas além de ser uma pessoa que já havia passado por muitas coisas. Aquilo atraiu o rapaz que fez questão de reler varias vezes suas respostas.

Lugar ideal: Um museu.

Namjoon não deixou de sorrir com a curta resposta, visto ser um lugar que sempre amava visitar e tinha um apreço muito grande por novas culturas, ver que sua fã também apreciava isso aqueceu seu coração.

O que perguntaria: como ele escolheu a música, o que levou ele até esse caminho, como descobriu seu amor por rap e por escrever canções, e o motivo de terem o escolhido como líder.

Ele refletiu sobre a resposta a cada uma das perguntas e algumas riu por não saber exatamente como responder, o mais interessante que achou foi que nunca parou para pensar naquilo.

Como imagina sendo o encontro: conversaríamos muito, no início sobre o ambiente para quebrar o gelo e logo após sobre assuntos pessoais já que estaríamos mais à vontade, falaríamos bastante já que ambos gostamos.

Nisso ele teve que concordar, o garoto amava falar e se empolgava em explicar determinadas situações ou acontecimentos, ele sentia que aquela escolhida seria a melhor companhia.

Levantou estabanado e correu pra entregar sua escolha aos managers e escreveu um pequeno bilhete para a pessoa que o acompanharia, agora era esperar a hora e torcer para ser divertido e diverti-la.

(...)

Já do outro lado, a fã nem imaginava que algo de bom aconteceria naquela tarde fria, recostada a sua cama tomando o seu café e assistindo um dos doramas que era seu favorito ela tentava se distrair sabendo que a felizarda receberia naquele exato dia a carta com o convite.

Tentava se manter forte e não ceder a tristeza, em sua mente ela já havia se conformado que talvez uma menininha mais nova seria escolhida ou que então alguém próximo a aquele incrível cara que conhecia como Kim Namjoon.

Notificações em seu Twitter a alertaram que a pessoa que teria o encontro receberia a carta naquele exato dia, ela deu um longo suspiro e voltou sua concentração ao notebook, colocando os fones e ignorando a barulheira que seus gatos fazendo apenas brincando.

DateOnde histórias criam vida. Descubra agora