Jungkook nunca foi muito de coisas românticas, apesar de cantar sobre musicas de amor e fazer programas que falavam sobre encontros ideias ele nunca realmente se deu bem com relacionamento ou mostrar reciprocidade amorosa por alguém, mas aceitou a ideia somente pelo fato de ser um desafio para ele, algo que ele teria que melhorar e impressionar, ele faria de tudo para se superar, e não sabia que aquele encontro mostraria a ele que coisas fofas e clichês eram boas na medida certa.
Do outro lado, em uma cidade de interior vivia uma garota sonhadora, que se perdia em imaginar como seria um momento com seu idol e herói, ela importunava suas amigas com ideias e ideais sobre o mesmo, e sonhava em poder caminhar e sentir o cheiro daquele que passou a amar sem ao menos conhecer.
Quando viu a inscrição aberta se sentiu insegura para fazer o cadastro, porém suas amigas martelaram em seu ouvido, afinal aquela era a chance perfeita dela se encontrar face a face com ele, já que seria uma das únicas oportunidades e talvez visitas do rapaz a sua cidade.
Ela procurou analisar as perguntas com calma e respondê-las da melhor maneira possível, não queria algo bobo ou chato aos olhos dele, mas também não queria ser extremamente diferente, no final optou por ser ela mesma e falar de coração.
Jungkook reclamou da tarefa que foi lhe dada, o menino era o mais jovem e o mais agitado, ficar ali sentado lendo e repassando mensagem não era sua praia, mas ele tentou, leu uma por uma entediado e inquieto; porém tudo passou ao achar algo que fez seu coração palpitar, chamou sua atenção e a prendeu, ele releu e sorriu, queria conhecer a dona das respostas, a pessoa que passava sinceridade e confiança...
Ele se colocou no lugar dela e respondeu alto a cada uma das perguntas da menina emboçando um lindo e fofo sorriso, alguns que passavam acharam até que o menino estava conversando com alguém ou que ele estava falando sozinho, afinal era o que ele mais fazia.
Um lugar: eu não sei bem sobre lugares para visitar mas acho que um lugar com boa vista, onde possamos conversar e curtir um lugar simples, mas com muito significado!
Jeon Jungkook pensou no lugar ideal, com significado e romântico, para os coreanos era um lugar importante e de amizade, ele imaginou um monte de coisas para fazerem e descobrirem, de repente deu uma vontade de mostrar a cidade para a menina e mostrar a ela todas as curiosidades que o local podia conter.
Perguntas que gostaria de fazer: não são exatamente perguntas, mas são curiosidades: como é ele por trás das câmera, gostaria de descobrir o jeito espontâneo dele, a verdadeira personalidade, as ambições e os sonhos e tudo que ele pensa sobre o mundo e seus desejos.
Ele achou suas palavras incríveis, sua curiosidade era para descobrir seu verdadeiro lado, sua verdadeira motivação e paixão e deu mais vontade ainda de conhecer a tal menina curiosa, ele queria explicar sua essência e seus gostos a ela e queria conversar até fazer a mesma entender quem era Jeon Jeongguk!
Fez a promessa silenciosa para tirar todas as dúvidas que a menina tivesse além de ouvir dela o que ela imaginava sobre ele mesmo, queria mais que conversar, queria conhecer a visão dos outros sobre si.
Como imagina estar com ele: imagino ele sendo um pouco sem jeito, sem falas prontas ou ensaiadas, ele sendo espontâneo e ele mesmo, porém com toda a timidez que o cerca, acho que eu não saberia como agir perto dele, no entanto a cada minuto que passasse eu teria mais curiosidade sobre ele.
"Como pode me conhecer tão bem se nunca nos vimos?" Pensou o rapaz avaliando as respostas da menina, ela sabia como era o comportamento do rapaz mesmo ele nunca mostrando isso antes, e saber aquilo só o fez ter mais vontade de encontrar aquela fã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Date
Fanfiction(Concluída)[Shortfic] E se você tivesse a chance de passar um dia com seu K-Idol? Que perguntas faria? Como seria? Diferentes fãs tiveram essa chance com diferente idols e aproveitaram da melhor maneira que souberam. Apenas lendo saberá como!