Jun-myeon mais conhecido como Suho, havia pegado o habito de olhar pela janela durante aqueles dias que estava hospedado em uma famosa pousada de Paris, não, ele não estava de férias ou curtindo algum tempo livre, na verdade estava na cidade para fotografar uma nova linha de roupas da grife que o havia escolhido como garoto modelo.
Durante as duas semanas que estava ali pegou o hábito antes mencionado, para ser mais especifico o motivo era uma estranha freguesa que frequentava o café que ficava em frente a pousada, o local ao olhar de Jun-myeon era muito bem cuidado, bonito e colorido, porém a imagem da menina que sempre se sentava próxima as janelas de vidro deixava tudo mais colorido. Ele já sabia até o tempo que ela ficava ali, cerca e mais ou menos trinta minutos desfrutando algum lanche e uma xícara com café ou com chá.
Já havia cogitado varias vezes de ir falar com a jovem moça, porém a falta de coragem e o medo de sua reação o consumiam, sem contar a falta de tempo, vale ressaltar que a agenda de modelo é lotada e o mesmo estava com vários itens para serem cumpridos dentro da mesma; ensaios fotográficos, clipes de divulgação, festas para promover e entrevistas, além de eventos.
A semana passou correndo para o rapaz, quando se vive com correria não se nota o tempo escorrer por suas mãos, já era quase o penúltimo dia de sua estada na pequena e aconchegante pousada, sentiu-se fracassado por não ter dado nenhum passeio na linda cidade e não ter tirado nenhuma foto em lugares históricos ou importantes devido aos deveres que devia cumprir. Quando anunciaram que aquele dia (sábado para ser exato) seria o dia de folga sem nenhuma atividade programada Jun-myeon viu a oportunidade ideal para finalmente iniciar uma conversa com a menina que sempre estava no café, seu único medo agora era "será que ela estaria lá?" .
Para a garota aquele era o melhor café com leite da cidade, ela amava passar algum tempo ali devorando seus livros, no momento havia começado a mergulhar em um mundo diferente, os das fanfics, e estava amando as que estava lendo; sempre ás 14hs da tarde ela se encaminhava para aquele local, logava no Wi-Fi da cafeteria, fazia seu pedido e começava a ler; era considerada uma cliente especial do local devido a estar sempre ali e os próprios funcionários tinham prazer em atender a menina que consideravam alegre e radiante. A menina nem imaginava que do outro lado da rua havia alguém a observando e admirando, nem imaginava que um de seus favoritos do grupo que considerava ser incrível estava na mesma cidade que ela...
Naquele sábado com um lindo sol brilhando e um clima fresco, ela diferenciou seu pedido:
- Um suco da casa, por favor! - frutas frescas era a especialidade da casa, quando a menina pedia eles sabiam exatamente o que fazer e a maneira de a agradar.
Distraída procurando no aplicativo qual fanfic iria devorar nem notou o artista entrar pela porta principal e a admirar de longe, alguns vieram ao seu encontro tentando ser os mais cordiais possíveis, porém o mesmo apenas despistou pedindo que fossem discretos, não queria chamar atenção indevida e nem a da menina. Comemorou em seu interior por ter acertado o horário de sua chegada e de ela realmente estar ali, afinal tudo poderia acontecer!
- Gosta de ler? - ele tentou soar natural e forçar para seu sotaque não dar tão na cara quem ele era.
- Sim, as vezes tenho preguiça, as vezes leio com vontade! - ela disse com um simples sorriso sem levantar o rosto para o olhar.
O pedido da menina chegou e quando levantou os olhos para agradecer deu de cara com a imagem menos provável de ver por aquelas redondezas, ela não sabia como reagir: se ficava surpresa, ria, chorava ou o abraçava, o mesmo sorria largo para a menina e esperava alguma reação histérica de sua parte. Fechando os olhos e respirando fundo, ela decidiu usar seu jeito bem humorado para sair daquela situação:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Date
Fanfiction(Concluída)[Shortfic] E se você tivesse a chance de passar um dia com seu K-Idol? Que perguntas faria? Como seria? Diferentes fãs tiveram essa chance com diferente idols e aproveitaram da melhor maneira que souberam. Apenas lendo saberá como!