Em mais um dia normal, uma escola diferenciada por ter alunos Incompetentes - ou alguns não, sempre tem uma excessão -, Epic era um dos alunos mais diferenciados de todos do colégio.Lógico, sempre andando com bando de mal exemplos, ele não se influenciava.
Era até surreal ele ser aquele tipo de garoto, era o que todos pensavam.
Talvez em alguma hora, algo poderia diferenciar tudo isso.
Epic, como a expressão fechada, entrou na sala com sua típica cara de "foda-se", batizada pelos os seus amigos.
Um deles era Fell, o garoto que estava sentado em uma dar carteiras, conversando com os outros, até que olhou diretamente para a porta.
- Ei pessoal, ele chegou. - falou assim, Horror olhou junto para a porta, até parecia que Epic estava fazendo uma entrada triunfal. Horror queria ir até ele, mas...
- Me leva que com preguiça estou. - disse o de crânio quebrado, esticando os braços para que alguém o levasse. Dustin, seu namorado, o olhou e sorriu de forma sacana.
- Anda logo. - não demorou muito para que ele empurrasse o namorado da carteira. Esse que rosnou de raiva.
- Filho da puta!!
Era até normal aquilo.
Nightmare, o polvo gótic, apenas revirou os olhos, olhando para a cara de bunda do animal jogado.
- Idiotas.
Hate, por outro lado, nem fez questão de se levantar estava ocupado demais rindo de Horror. Error tirava sarro de Horror, e foi o único que se levantou pra comprimentar Epic.
- E aí, Epic.
- Oi. - Epic respondeu, olhando para o doido largado no chão, no caso Horror. Mas acabou passando por cima dele, o ignorando e indo se sentar na própria carteira.
- Tsc... - Horror se levantou, olhando mortalmente para Dust. Esse que revirou os olhos, se fosse rir, teria que ser internamente.
- Ei, Epic. - Dust tentou chamar atenção o de jaleco. - É aula vaga agora, o que vai fazer?
- Estudar.
Error olhou o cara, era até normal aquilo, mas puta merda, até em aulas vagas? Deveria se acostumar, pensava o bug.
- Tá certo, estudar. - Hate estava querendo era dormir.
- Ooh, novidade. - dizia Fell.
Por sorte os malucos sentavam bem próximo de Epic, era mais fácil pra conversar com ele. E você pensa: Nossa o Epic tem eles como amigo?
Únicos que ele tinha, eram eles.
Horror se sentou novamente na própria carteira, mas por outro lado fez questão de derrubar Dust.
- ... - Dust olhou pra Horror, Horror olhou pro Dust, e Fell bocejou.
- Horror, corre.
Nightmare sorriu maldoso.
- Vai morrer. - o polvo disse enquanto, Hate abaixou a cabeça e realmente ele havia dormido.
Error queria ver sangue. E cantarolou:- Treta! Treta! Teta--- Não, pera, treta!
Epic ignorou os esquisitos, e pegou um livro na mochila, focando-se nos estudos porque ele era um moço de direito.
E Horror? Bom o Horror saiu ativando o modo "dash run", deixando Dust ainda mais puto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado (quase) perfeito
Fanfiction[Crepic/Cross x Epic||Cancelada] Epic, um garoto de notas boas, educado, com amigos malucos, e um bom futuro na palma de suas mãos, é um rapaz sério e muito bem organizado. Mas isso torna sua vida entediante mesmo tendo amigos de mal exemplo. Até o...