~♣~
No dia seguinteEpic dessa vez havia chegado cedo na escola com os outros alunos, uma tarde calma, mas parecia que a qualquer momento choveria. Nada que atrapalharia as aulas no momento. E sobre as aulas? Digo, escola? Bom, ela tinha uma maneira diferente de se tratar com os alunos. Se você quisesse se agarrar com algum aluno, você poderia, porém não podia fazer barulho. A escola está cagando e andando pros alunos.
Claro que Epic é um dos poucos que são educados e segue uma linhagem certa de aluno dedicado, não que ele faz isso para ser melhor que os outros, afinal, ele era, mas isso não ocupava sua mente. Ele só estudava para um motivo certo? As atitudes que plantadas sempre ganha um bom resultado.
E o futuro de Epic é um dos resultado pelo o que ele se dedica.
Agora tirando o ato filosófico, Fell apostava corrida com Dust pelo os corredores do colégio, mas foi tudo tão rápido que ninguém conseguiu ver qual dos dois haviam entrado primeiro.
Pareciam terem entrado juntos.– CHEGUEI PRIMEIRO. – berrou de forma exagerada, Fell. Chamando atenção de alguns alunos já presentes na sala.
– Meus ovos, – rebateu, Dust. – eu cheguei primeiro!
– Eu que cheguei!!
– Eu!
– Mano, parem com essa porra. – Error empurrou os dois que 'patavam a porta da sala, entrando em seguida.
– Ai viado... Ué, o Axe não veio?
Perguntou Dust, deixando Fell confuso.
– Quem?
– Horror. – respondeu olhando pela a sala.
– Sei lá. – disse Nightmare que assim como Epic, ele foi um dos poucos que chegaram cedo. Com certeza era o medo de pegar chuva.
Lembram do mascote que ninguém liga? Então meus amigos, ele veio, porém fazendo nada de mais, apenas rabiscava a mão com uma caneta no qual com certeza era dele... Ou não.
– Eu só vi ele ontem antes de vocês saírem. – disse Hate que surgiu do nada.
– Acho que ele não veio por causa do Dust. – falou Fell, deixando Dust intrigado.
– Não, eu--
– O Horror é que nem mulher de malandro, so apanha pffff... – Fell sorriu maldoso, indo para a própria carteira deixando Dust sem o que fizer.
– ... – todo mundo, tipo, todo mundo mesmo ficaram encarando do Fell pro Dust e do Dust pro Fell.
– Porra. – falou Error.
O esquisito, mais conhecido como Cross entrou na sala atrasado, porém conseguiu chegar antes do diretor. Aquela forma engraçada chamava atenção de várias pessoas, algumas até riam baixo, ele chegou numa situação tensa. Ele até achou que era o calor, não entendeu o que estava acontecendo.
Com Dust, ele havia soltado um "Tsc" como resposta, indo se sentar de uma vez. Fell as vezes falava demais, e isso fez com que Hate falasse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado (quase) perfeito
Fanfic[Crepic/Cross x Epic||Cancelada] Epic, um garoto de notas boas, educado, com amigos malucos, e um bom futuro na palma de suas mãos, é um rapaz sério e muito bem organizado. Mas isso torna sua vida entediante mesmo tendo amigos de mal exemplo. Até o...