A Ideia

211 22 6
                                    

Já parou para pensar em um encontro ideal com seu idol? Acho que todas já se sentaram ou deitaram a noite e imaginaram como seria passar um tempo com aquele que admira e ama. Eu também acredito que eles já pensaram sobre isso também, como seria passar um dia com uma fã, descobri sua rotina, seus medos e seus gostos; porém são dois mundos totalmente diferentes que raramente se encontram e quando se encontram a um espaço os separando seja eles, seguranças, barreiras, um palco.

Muito já se foi feito para aproximar idol e fãs: aplicativos, show pequenos, encontros. No entanto muitos acham que somente esses artifícios não são necessários para matar a distancia que se forma entre esses dois mundos, no meio da empresa da musica existe sempre artistas que se fazem curiosos para saber sobre a vida que suas fãs estão levando e que gostam que elas contem um pouco da sua rotina a eles, mesmo sendo pouco eles se sentem mais próximos e as fãs sentem que seu amor e sua luta esta sendo retribuídos mesmo com esses pequenos gestos, para elas isso vale muito.

Pensando nisso seis artistas deixaram sua curiosidade falar mais alto e decidiram escolher seis fãs para passarem um dia junto deles, esses artistas são derivados de três diferentes grupos, amigos em comum decidiram dividir essa ideia e insistirem até terem o apoio necessário, cada um fez uma pesquisa de campo para saber do que as meninas que os amavam mais gostavam e descobriram muitas coisas interessantes sobre isso.

Quando eles pensaram não acharam que tomaria uma proporção tão grande e nem acharam que ocorreria riscos, ora eles só estavam querendo se divertir e divertir as pessoas a quem eram gratos, porem não conseguiriam agradar a todas e sem pensar que eram só um para milhares de garotas, as sortudas ficariam felizes, mas as outras com toda certeza reclamariam.

Foram milhões de cartas enviadas ou mensagens e eles não sabiam por onde começar o sorteio eram apenas seis garotos para milhões de garotas, mas quem eram esses garotos? Park Jimin, Kim Taehyung, Jeon Jungkook e Kim Namjoon: BTS, Byun Beakhyung e Kim Junmyeon: EXO. Pensaram até em desistir da ideia, mas Taehyung o mais sonhador incentivou a todos a continuarem, mesmo que fossem julgados, taxados ou não entendidos a felicidade de alguém era o que bastava para ele, e o que ele queria era que seus amigos também entendessem isso.

E por sorte eles entenderam, tudo foi algo feito em silencio para não alarmar as fãs, não causar polemica e nem fofocas inapropriadas; depois que o sorteio foi feito, cartas ou bilhetes foram mandados para as devidas pessoas escolhidas, elas só teriam que aparecer no local combinado e se encontrar com os respectivos ídolos, ele acabaram descobrindo um pouco sobre cada uma das meninas, pois leram as cartas que sortearam, fizeram questão disso e na opinião deles seria essencial ler, para poder puxar um bom assunto.

Nervosos eles esperaram ansiosos para que as mesmas aceitassem e que tudo acontecesse como planejado, agora que teria que esperar o dia chegar para poder conhecer uma de varias daquelas que os davam apoio e ajuda.

Por questões pessoais o nome das meninas não serão reveladas, para não causar alvoroço, discórdia ou até mesmo tirarem a privacidade delas, mas felizmente elas me relataram como foi o dia de cada uma com os meninos e a experiência na opinião delas foi inexplicável. E eu passarei isso a vocês.

Confira nos próximos capítulos os encontros cada uma com cada um idol diferente:

DateOnde histórias criam vida. Descubra agora