Últimos suspiros

65 3 0
                                    


  (S/n) lia novamente a última carta que seu amado tinha mandado para ela, fazia dois meses e meio que não tinha notícias dele, suas dores pioravam cada vez mais, estava com medo do mundo a sua volta, já tentaram invadir a mansão Kim duas vezes porém os guardas conseguiram os impedir, ela já sabia que isso poderia acontecer mais não imaginava que ficaria tão aflita.

  Jin estava lutando por sua vida nas trincheiras, o país rival tentava invadir cada vez mais, o que deixava-o aflito pois não poderia acontecer nada com ele, ele tinha que voltar inteiro para sua amada, ele tinha que voltar. As coisas estavam cada vez mais complicadas. Jin estava com o braço inflamado por causa da falta de hospitalidade que os guerreiros tinham, a bala que o atingira no dia anterior tinha passado direto, porém podia ter ainda vestígios que se soltara após o disparo, doía so que ele não podia se dar o luxo de sentir dor ali, ainda mais que tinha princípios maiores que isso.


  (S/n) estava preste a se deitar quando sente um líquido descer por suas pernas, não parecia nem de longe ser água, ainda mais que estava apenas com seis meses, aconteceu o que ela mais temia, ela estava perdendo seu filho, estava perdendo uma partizinha de si. Desesperada grita por socorro, mais sua voz não saia tão alta quanto queria, estava fraca e perdendo sangue, o que fazia ela tremer com possibilidade de não conseguir ajuda. Juntando todas as suas forças conseguiu gritar, a cozinheira que já ia saindo da mansão para ir pro seu quartinho quando a ouve, rapidamente chama um guarda e sai correndo para os aposentos da sua patroa. Chegando no quarto se desespera e vai ao encontro da sua senhora, pede para o guarda  chamar rapidamente o médico enquanto reconforta (S/n), que não parava de chorar.

Em vinte minutos a porta foi aberta pelo médico que vai até a cama, ela estava muito fraca, estava pálida, seus lábios antes rosados estavam roxos, quem a via pensaria que já estava morta. Ela tinha desmaiado pouco antes do médico chegar, e agora se encontra entre a vida e a morte, assim como seu amado.

Jin não estava mais agüentando, sabia que algo tinha acontecido. (S/n) não tava agüentando, estava fraca de mais pra continuar. Assim que bateu meia-noite do dia em que estavam os dois deixam essa vida para se encontrar em um futuro não tão distante.

  Em 12 de março de 2015, dois jovens não tão desconhecidos entre si se esbarram, no que acabou em uma briga que os levou ao amor em mais uma vida, só que dessa fez, ela terminara feliz.

  E hoje em dia se encontram feliz, pois hoje está nascendo o primeiro integrante de uma família muito mais que feliz.

Amor em Guerra - Imagine Jin (Bts)|✔|Onde histórias criam vida. Descubra agora