Últimos Suspiros |✔|

21 2 1
                                    

(S/n) lia novamente a última carta que seu amado havia lhe enviado, fazia dois meses que não tinha notícias dele, suas dores eram cada dia mais frequentes e dolorosas, vivendo com medo do mundo a sua volta. Todos estavam em alerta, existiam boatos de que alguns inimigos haviam conseguido cruzar a fronteira, o que fez com que a família Kim, assim como muitas outras, se colocasse em segurança total em seu domicílio.
Jin lutava por sua vida nas trincheiras, o país rival estava cada vez mais focado em derrota-los, e isso deixava sua aflição maior a cada momento, nada poderia acontecer há ele, ele precisava voltar, voltar pra Ela. As coisas estavam piorando, mas mesmo com o braço inflamado, por causa da falta de medicamentos, lutava bravamente, tanto por sua vida, como por sua amada.
(S/n) estava preste a se deitar, quando sente um líquido quente escorrer por suas pernas, sabia que estava longe a probabilidade de ser água, era cedo demais, sabia então que o que mais temia estava acontecendo, estava perdendo uma partizinha de si.
Ainda atordoada com a situação, gritou por ajuda, mas sua voz não saiu tão alta como pretendia, ficava cada vez mais fraca e cansada, mas se havia uma possibilidade de salvar seu bebe, iria lutar até o fim; reunindo todas as suas forças restantes, conseguiu chamar a atenção de um segurança que fazia sua ronda, que vai correndo em direção ao barulho.
Chegando no quarto, se espanta ao ver sua 'patroa' no chão coberta de sangue, e sem esperar qualquer ordem, corre até o telefone do corredor para contatar o médico da família.
Em menos de vinte minutos o médico chega na residência e vai direto em direção a cama onde Ela estava, já com a pele pálida, os lábios roxos, e desmaiada; quem a via, pensaria que já estava morta, mas ainda tinham esperança de que ela reagiria, mas todos perceberam, assim que olharam para o médico, que ele não poderia fazer nada, agora dependia apenas Dela, onde decidiria lutar para viver, ou se acolheria a morte para si.
Jin já não aguentava mais, seu braço estava dolorido demais para lutar, e uma sensação esquisita encontrava-se em seu peito, sabia que algo havia acontecido. As forças de (S/n) ião aos poucos se esvaindo de seu corpo, cada vez mais fraca, cada vez mais perto do fim.
Um disparo, um suspiro. Assim que o relógio informouo fim de um dia, para começar um novo, Jin e (S/n) deixam essa vida, para em um futuro não tão distante se reencontrar, e ter, enfim, o seu final feliz.

Amor em Guerra - Imagine Jin (Bts)|✔|Onde histórias criam vida. Descubra agora