Cara SooMi,
Minha princesinha sorridente, hoje eu lhe escrevo, para dizer que você chegou no melhor momento em que se pode imaginar, chegou no exato momento em que duas pessoas apaixonadas se reencontram.
Passamos por muitas coisas para chegarmos até aqui, um mês depois do seu nascimento, e posso finalmente dormir em paz, pois consegui perceber que estamos fora de perigo, que terei seu pai dormindo ao meu lado, e você em nosso meio ( a maior parte do tempo ).
Mas a verdade, minha menininha, é que não vim lhe contar meus momentos de insônia, mas para lhe ensinar uma lição que aprendi conforme o tempo, a história que vivi com seu pai.
Como provavelmente ja devo ter lhe contado a nossa história juntos, não vou me alongar, prometo ser mais objetiva no ponto em que quero chegar.
Meu casamento foi arranjado, e por não querer me casar com alguém que nem se quer conhecia, e sabendo que nada faria seus avos mudarem de ideia, resolvi fugir, uma péssima ideia, aliás.
Porém, naquela noite chovia intensamente, o que me fez enxergar tudo embaçado e cair com tudo na lama, foi quando ele apareceu e me ajudou, esse foi o nosso primeiro contato de muitos, havia sido estranho e, ao mesmo tempo, pareceu certo, por mais esquisito que 'soê'.
Aonde quero chegar, e ja deixei bem avisado ao seu pai, é que me nego a forçar a você se casar com alguém que não queira, apesar quê o que nós tivemos, sei que é algo que muito não possuem, digo a sorte de se apaixonar pela pessoa prometida. Queremos e lhe garantimos: Você, e somente Você decidira com quem ira passar o resto da sua vida.
A lição minha filha é: Nunca tema o amor, sei que ele possa ser assustador, por trazer tantos sentimentos diferentes, e nos deixar estranhas, mas acredite, quando correspondido, regado, e cultivado, se tornara, para ti, o motivo que sorrirá sem intenção ou consciência.
O amor é algo tão lindo, de aparência frágil, muitas vezes incontestável e inconsequente, ira ter vezes que pensara que jamais conhecera alguém que te amara por ser quem é, se questionara o porquê de não ter sido correspondida, mas se lembre ele sobreviveu à uma guerra e ao maior dos medos, então ele pode sobreviver á umas paixonites e desilusões.
Eu te amo tanto minha pequena, jamais se esqueça disso.
Ass: Mamãe
28/09/1894
-//-
Sorrio lacrando a carta e a guardando em minha gaveta, me viro em direção a minha cama, e meu sorrio aumenta ainda mais apenas por ver Jin e nossa filha dormindo juntos.
É eu não podia ser mais feliz, e sei que eu deveria estar exatamente aonde estou, ao lado de um marido extremamente amoroso, e nosso pedacinho gente em nossos braços. Acariciando seus rostos, beijo-lhes suas bochechas, e me junto a eles debaixo das cobertas, fechando meus olhos, e soltando um suspiro, enfim, adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Guerra - Imagine Jin (Bts)|✔|
Fanfiction(S/n) e Jin são casados há 3 anos, porém nunca foram de confessar seus sentimentos um pelo o outro. Emprevistos acontecem, todos passamos por isso, e as vezes, abrimos mão do que não queriamos. " Apenas o laço mais forte, do amor mais profun...