Capítulo 19

141 6 0
                                    

Sebastian: Tá, já virei!

Angelique: Virou nada, eu não sou cega não!

Sebastian: Calma!

Angelique: Quer saber, caí fora, me espera na sala!

Sebastian: Tá bom, esquentadinha! -Saí do quarto, fechei a porta, e fui pra sala.

Angelique: Pronto.

Sebastian: Até que enfim! Mulher leva tanto tempo só pra colocar um vestido? Longo ainda...

Angelique: Me deixa, eu em... E aí o que você quer?

Sebastian: Sei lá, queria te ver. Ah, trouxe umas coxinhas.

Angelique: Coxinhas me fazem lembrar da guerra no restaurante.

Sebastian: Mulheres são doidas.

Angelique: Não somos não! Mas obrigada pelas coxinhas.

Sebastian: Falando nisso, você ficou com tanto ciúme da Camila, que até jogou seu refrigerante na cara dela...

Angelique: Pois eu deveria ter jogado na sua cara!

Sebastian: Ah é, sua louca!

Angelique: Louca eu?

Sebastian: Claro, que pessoa em sã consciência iria fazer uma guerra de coxinha em um restaurante?

Angelique: Eu haha!

Sebastian: Eu acho que já passou da hora da gente conversar sério.

Angelique: Sobre?

Sebastian: Sobre nós.

Angelique: Como assim nós? Não existe nós!

Sebastian: Claro que existe.

Angelique: Lógico que não! Você foi apenas um tarado que deu um tapa na minha bunda dentro de um shopping, se eu pudesse, te mataria.

Sebastian: Aí meu Deus! Mas não esqueça que se não fosse por esse tapa, você não teria conhecido esse homem maravilhoso que eu sou!

Angelique: É tão maravilhoso que beija uma hoje e amanhã já tá beijando mais três!

Sebastian: Não é pra tanto! Haha! E você tá com ciúme, olha isso hahah!

Angelique: Eu não, por que teria ciúme? A vida é sua não tenho nada a ver!

Sebastian: Ah, mais agora tem! -Puxei ela pelo braço coloquei minhas mãos sobre sua cintura e dei um beijo daqueles naquela boca!

Continua?

Muito obrigada pelo 1k de leituras, amamos vocês ❤️

Mulher IdealOnde histórias criam vida. Descubra agora