Capítulo 1

504 37 6
                                    

Capítulo 1

Angelique
Acordei cedinho como de costume, mas hoje eu vou pra cidade, morar lá, com minha irmã Nádia, faz tempo que não a vejo, estou ansiosa. Fui até o ponto de ônibus, sentei e esperei o ônibus chegar, não demorou muito e ele chegou, depois de 2 horas de viagem estava na cidade.

Cheguei no apartamento da minha irmã...

Ange: Oi maninha tudo bem?

Nádia: Oi, tudo e com você?

Ange: Tudo também! Que saudades!

Nádia: Entra! Senta aqui no sofá.

Nós conversamos mais pouco, falamos sobre tudo.

Nádia: Você não acha que agora que você veio morar aqui, você deveria, se vestir melhor, usar maquiagem?

Ange: Como assim? Eu  sempre me visto assim...

Nádia: Não, tá na hora de mudar, partiu shopping.

Nádia e eu fomos ao shopping, que lugar grande. Eu gostei muito daqui... Estava caminhando destraída quando um homem passou por mim e deu um belo de um tapa na minha bunda...

Ange: O que foi isso?! Tarado! Chama a polícia!!!

Sebas: Oi? Está falando comigo?

Ange: Não, estou falando com um toro ali na esquina!

Sebas: Nossa! Quanta indelicadeza!

Nádia: Calma mana!

Ange: Calma??? Ele bateu na minha bunda! Esse cachorro, esse vagabundo! Esse tarado!

Nádia: A é? Tarado...

Sebas: Eu? Imagina, só fui gentil com a moça, acariciando sua poupança!

Ange: Seu idiota! Vai acariciar a bunda da vaca!

Sebas: Indelicada, mas você é bonitinha...

Ange: Para! Seu animal! Vai criar juízo! Sua mãe não te deu educação não?

Continua...

Votem e comentem... Aqui é comédia mano! E agora o que será que vai acontecer nesse shopping?

Mulher IdealOnde histórias criam vida. Descubra agora