Capítulo 36

76 6 0
                                    

Capítulo 36

Angelique: A gente já tava praticamente juntos... E ele engravidou outra mulher...

Antônio: Meu Deus Ange... que canalha! Ninguém pode fazer você sofrer! Ninguém!

Antônio me deu um abraço bem apertado, confesso que me senti um pouco melhor, afinal, estava com saudades daquele abraço sincero e carinhoso do meu melhor amigo!

Angelique: Bom, acho melhor nós voltarmos...

Antônio: Não, espere. Eu preciso te dizer por quem estou apaixonado...

Angelique: Decidiu dizer?

Antônio: Sim...

Angelique: Pode falar, estou aqui para o que você precisar.

Antônio: Estou apaixonado por...

Antes que Antônio me falasse por quem está apaixonado eu ouvi uns gritos muito alegres me chamando, e eu já reconheci aquela vozinha doce...

Lívia: Ange, Ange!

Angelique: Oi meu amor! Como você está?

Lívia: Bem! -Disse me apertando em um abraço.

Angelique: Nossa, como você cresceu minha pequena!

Lívia: (Risos) só um pouquinho Ange!

Antônio: Ela cresceu foi de mais!

Angelique: Pois é... também, tá com quase cinco aninhos né minha princesa?

Lívia: Sim! Antônio, minha mãe está te chamando!

Angelique: Vai lá ver o que a Lúcia quer, Antônio. Depois terminamos de conversar.

Antônio: Ok!

Angelique: Quem quer andar a cavalo comigo?

Lívia: EEEU!

Angelique: Então vamos, amor! Nossa, realmente você cresceu muito!

Lívia: Sim! -Abriu um sorrisão.

Angelique: Você veio correndo da sua casa até aqui?

Lívia: Sim, você lembra que antes de você ir pra cidade a gente vinha correndo aqui?

Angelique: Lembro sim princesa! Agora nem sei se consigo correr tanto assim! (Risos) Vamos?

Lívia: Vamos!

Chegamos até a casa de Antônio onde moram ele, Lúcia e Lívia que é filha da Lúcia do seu primeiro casamento, essa menina linda é meu grude, amo de mais ela!

Lúcia: Oi Ange!

Angelique: Oi Lu! Tudo bem?

Lúcia: Sim, e você?

Angelique: Bem!

Lúcia: Desce do cavalo da Ange, Lívia, e vai tomar banho!

Lívia: Tá bem mamãe! Tchau Ange!

Angelique: Tchau amor! Bom Lu, vou indo, fala pro Antônio levar a Lívia lá em casa amanhã, se você deixar é claro!

Lúcia: Claro Ange! Tchau!

Angelique: Tchau!

Cavalguei um pouco mais, e cheguei ao meu lugar favorito daqui... o lugar onde se pode ver o pôr do sol... eu sempre vinha aqui com meu pai, ou com Nádia, Antônio e Thais, quando era mais nova... era um tempo bom, que talvez eu não soube aproveitar tão bem... estava ficando tarde então decidi voltar pra casa. Cheguei, entrei, tomei um bom banho, coloquei uma camisola e fui fazer alguma coisa pra comer... quando bateram na porta, fui abrir...

Antônio: Ange, a gente precisa terminar nossa conversa agora...

Continua?

Mulher IdealOnde histórias criam vida. Descubra agora