O que fazer quando você perde uma parte sua?

453 51 56
                                    

[Narração Steve]

Eu não sabia o que seria da minha vida dali para frente. Perder Natasha e Tony no mesmo dia foi a pior coisa que já me aconteceu. Dois originais. Os melhores...Eu amava demais os dois. Todos amávamos, mas eu principalmente porque eu via em Tony e Nat às imagens de Howard e Peggy.

Entrei na casa de Tony e Pepper, tirei o papel de meu bolso e peguei uma caneta em cima da mesa escrito "Indústrias Stark", caminhei mais para dentro da casa e entrei no quarto de Morgan, me sentei a sua escrivaninha e comecei a escrever a carta.

Querida Nat,

Muitos julgaram você, julgaram você por algo que foi obrigada a fazer a sua vida toda. Criaram alguém em sua mente que nunca existiu, mas eu sei quem realmente existiu. A mulher que eu amei existiu, a mulher por quem um dia eu fui apaixonado existiu.

Tony também se foi, e agora parede que a minha vida está dando um looping, quando perdi Howard e Peggy. Sem você aqui, eu não sei o que fazer.

O velório do Tony acabou de acontecer, Thor disse que se fizéssemos um funeral para você, o nosso seria o próximo. Porque ele diz que você é teimosa demais para morrer. É o único que ainda tem esperança de te encontrar vagando por aí, no espaço.

Eu não sei se foi um sonho, se foi uma visão minha, mas eu vi você, Nat. Em meio a batalha, quando eu não estava mais aguentando, quando estávamos caídos e eu não sabia o que fazer. Eu vi você...Você me olhou, deu seu sorriso de lado e disse "Levanta essa bunda daí, Rogers. O reforço está chegando, já sinto sua falta. Mas tinha que ser assim".

Eu levantei, olhei ao redor e o exército do Thanos estava na minha frente. Eu não sabia o que fazer, mas você me deu forças, Nat. Como sempre, você estava lá.

Quando as mulheres foram defender aquele garoto, o Queens...Meu Deus, Nat foi a cena mais linda que eu já vi na minha vida, mas faltou você lá. Você foi a primeira heroína desse mundo. A melhor de todas...

Nat, sei que jamais vai ler essa carta, mas me relaxa o coração e me aquece também, poder escrever essas palavras sem ninguém saber. Assim como a relação que tivemos.

A relação que tivemos foi linda, a nossa amizade, os beijos, quando fazíamos amor. Nat, eu sinto tanto a sua falta. Faz um dia só, mas parece que faz muito mais tempo.

Vou em uma missão, a última. Entregar as jóias, de onde elas nunca deveriam ter saído. Quando for em 2012 entregar a jóia do tempo, irei te ver. Irei chorar ao ver você, com toda certeza.

Eu sempre te amarei, Romanoff.

Ass: Seu Rogers.

Terminei de escrever a carta, guardei a mesma dentro do bolso de meu paletó. Me levantei e então vi Wanda atrás de mim, encostada no batente da porta.

W: Eu não quis incomodar.

S: Tudo bem, não ia incomodar.

W: É para ela a carta?

S: Sim...

W: Vai querer fazer um funeral?

S: Thor nos ameaçou. Disse que se fizéssemos o nosso seria o próximo, porque ela era teimosa demais para morrer.

W: T'Challa disse que fará algo grande para ela. Ela merecia Steve, muito mais.

Deixei uma lágrima escapar, doía demais aquela sensação de aperto no peito, um vazio dentro de mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 20, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Avengers: Endgame - The end is never the endOnde histórias criam vida. Descubra agora