Vamos falar sobre Kim Seokjin.Seokjin e eu somos conhecidos de infância. Ele fez parte da minha vida na época em que eu vivi em Daegu.
Nossos pais são parceiros de negócios desde que me considero por gente. Então, como todo bom clichê, é claro que os Kang e os Kim esperavam que suas belas crianças se casassem no futuro e unissem as duas famílias e, sobretudo, os negócios.
Eles só não contavam que fôssemos nos odiar assim que nos conhecemos.
As visitas de Seokjin a minha casa sempre acabavam com ele chorando depois de eu o empurrar ou dar-lhe um beliscão. Então, com o tempo, nossos pais desistiram de tentar nos aproximar.
Em algum momento, ele foi mandado para o exterior para estudar num colégio interno. A última vez que nos vimos foi num jantar de negócios, ele estava de férias e eu e minha família iríamos para Seoul.
Então, pode-se imaginar a minha surpresa quando o vi se sentar ao lado da minha mãe.
- Filha, você deve se lembrar do Jin. - minha mãe sorria de orelha a orelha enquanto falava do nosso convidado.
Sorri educadamente para Seokjin, que retribuiu. Algo dentro de mim insistia para que eu olhasse para Taehyung, mas eu não o fiz.
- Sim, eu me lembro. - eu disse. - Já faz muito tempo, não é mesmo?
- Sim, você tem razão. - ele respondeu, sorrindo. - Éramos apenas crianças quando nos encontramos pela última vez. O tempo fez bem a você Jin-Ah, é uma bela moça como sua mãe.
- Ah, não seja bobo Jin! - minha mãe riu, lisonjeada. Bajulador.
Uma tosse seca e forçada cortou o clima de risadas. Taehyung chamou a atenção de todos, porém tomou um gole da sua água e voltou a comer como se nada tivesse acontecido.
- Ah, este é o senhor Kim Taehyung. Um amigo de Jin-Ah. - minha mãe deu muita ênfase na palavra "amigo".
- É um prazer conhecê-lo. Sou Kim Seokjin. - ele estendeu a mão para o rapaz ao meu lado.
Taehyung deu o sorriso mais forçado que eu já o vi dar e apertou a mão de Seokjin. Tentei encarar meu amigo, mas ele não tirava os olhos de seu prato. Maldito prato!
- Jin-Ah. - meu pai se pronunciou depois de ficar tanto tempo em silêncio. - Sua mãe tem algo para te dizer.
Senti meu estômago embrulhar. Já estava começando a soar antes mesmo de ouvir a notícia.
- Bem, como seu pai já estragou a surpresa... - minha mãe lamentou. - Temos um presente para você, querida.
Um gesto dela foi o bastante para chamar a atenção do garçom. Eles trocaram algumas palavras e o funcionário se retirou. Porém, não demorou muito e ele já estava de volta, desta vez com um pacote embrulhado num papel de presente.
- Pode abrir. - ela disse.
Desfiz o laço do embrulho, sentindo o olhar de todos sobre mim. O presente era leve, então deduzi que fosse um cartão. Retirei o papel, encontrando um envelope.
Era meu convite de aniversário.
Li todo o conteúdo do convite, sem entender. Eles tinham planejado uma festa de aniversário para mim?
O horário, a data, o endereço, tudo já estava marcado e impresso naquela folha de papel. E eu não sabia de nada disso.
- Você gostou? - a voz da minha mãe se fez presente. - Vai ser na nossa casa de praia, você deve se lembrar, passamos muitas férias lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rain and Asphalt (KTH)
Fanfiction[NOVA SINOPSE] A vida de Jin-Ah muda drasticamente após perder seu melhor amigo em um trágico acidente. Perdida, ela se afasta de tudo e decide sofrer sozinha em seu mundo cinzento e chuvoso. Até que Kim Taehyung decide "invadir"sua vida, trazendo c...